1.68K  27/01/2020 18h13

Eu sou feia e isso é um fato, tenho 1,54 de altura, nariz grande, rosto torto, magrela, uso aparelho, meio ruiva, pele avermelhada...enfim. Desde sempre me sinto deslocada, as pessoas me olham como se eu fosse bizarra, me tratam como se eu fosse retardada e me humilham como se eu nao tivesse dignidade nenhuma. Eu sempre tento fazer o bem, ajudar, apoiar ser gentil mas tudo se volta contra mim. Estudo engenharia de produçao, e estou desde 2018 procurando emprego e nada... fui em vários locais, até lojas e as pessoas pegam meu currículo sem dar nenhuma atençao, me olhando com cara de pena ou desdém. Fora isso faz 5 anos que nao fico com ninguém, eu nao me acho bizarra, só feia mesmo e só por isso eu nao consigo nada na vida, seja respeito, seja amigos ou um emprego. Eu vivo trancada em casa sem vida social porque nao sou convidada pra nada e mesmo quando tento sou isolada. Enfim vcs sofrem com isso? é complicado viver em um mundo totalmente superficial e vazio, eu só queria ser normal :/

elas perguntam
21 3
eles respondem
03/01/2020 22h26
Desemprego tá pegando, para de loucura, se tem depressão ou auto-estima ruim, busca ajuda, não mistura as coisas.
anônimo
03/01/2020 22h10
Olha, eu te desejo sorte! Você vai encontrar um emprego moça, cruel esse mundo não? Tudo baseado em aparências. Estou torcendo mesmo de coração você vai arrumar um emprego.
anônimo
03/01/2020 22h18
Isso deve ser coisa da sua cabeça, você não deve ser feia assim como diz. O que acontece que o emprego está muito ruim de conseguir, sei por mim mesmo que fico largando currículo em tudo que é lugar e fazendo entrevistas e não dá em nada, sei como é isso me dá um estresse, hoje mesmo estou estressado que o ano inteiro fiquei procurando emprego ano passado e não deu em nada, dá uma raiva.
anônimo
03/01/2020 22h23
Mude sua atitude, e se respeite.
Se pergunte quem é vc?
Se pergunte quem vc quer ser?
Pergunte o que vc pode fazer?
Procure um psicólogo, todos devem ir, te ajuda a se entender.
03/01/2020 23h07
Pela descrição parece ser um lanchinho formidável
anônimo
03/01/2020 22h27
Sem teste do sofa, sem emprego
anônimo
03/01/2020 23h09
Se feiura fosse impedimento o Faustão estava morto de fome.
27/01/2020 18h10
Moça, não pense assim, questão de emprego esta difícil para todo mundo! Mas vc esta se capacitando para haver mudanças, certo. A questão pessoal, dentro de casa é muito difícil conhecer pessoas dentro de casa, faça amigos, frequente ambientes de que gosta, tente encontrar pessoas com o mesmo gosto. Mas antes de tudo, se valorize, vc disse alguns pontos negativos, se avalie, ache os seus pontos fortes e valorize ele. É difícil estar sozinho, ainda mais se sentindo para baixo, mas tenho certeza que existe pessoas que gostam de vc do jeito que vc é, as vezes vc nem percebeu.
anônimo
04/01/2020 08h19
Atrapalha sim.
Mas talvez seja bonita.
Tem foto?
anônimo
04/01/2020 06h20
Obs
anônimo
04/01/2020 03h36
Porque ao invés de confiar na aparência para arrumar um emprego você não busca se capacitar e confiar naquilo que mais importa para as empresas que é sua graduação tecnológica e acadêmica. Todo mundo é feio só, para com isso. A única pessoa bonita se chama Jesus Cristo.
anônimo
04/01/2020 01h55
Nada importa, foda-se
04/01/2020 01h47
Se a aparência te incomoda como ponto fraco, procure evidenciar os pontos fortes, faça um portifólio com seus trabalhos, mostre do que é capaz
anônimo
04/01/2020 01h46
Você é maravilhosa, só de você estar tentando seguir em frente, em busca de emprego e estudando, eu já te admiro. Nem isso esses vagabundos e vagabundas por aí fazem. Tem beleza no seu esforço. Agora, pare de se cobrar tanto, levanta a cabeça e não deixe esses pensamentos sobre sua aparência te impossibilitarem de viver. Você tem todo o potencial pra ser feliz, basta não deixar isso te consumir. Um abraço.
04/01/2020 01h41
Krl tu é a mina dos meus sonhos *-* to falando sério, uma vez me apaixonei por alguem nesse estilo ai. Mas é fase, e fase é só passar.
03/01/2020 23h12
Eu contrato as pessoas com currículos atualizados, pessoas que investem em informações, cursos técnicos ou complementares, essas pessoas dão lucro e se dedicam a empresa...
Beleza? Só nas passarelas das modelos em que algumas nas entrevistas chega molhar a TV de tanta água nas palavras
anônimo
03/01/2020 23h11
Você deve ser muito fechada as pessoas costumam isolar esse tipo de gente. Falando por experiência própria.
03/01/2020 23h05
Até pouco tempo eu era um pouco igual a você. Hoje em dia já não sei se a pessoa tá se envolvendo comigo por amizade/amor ou por interesse financeiro, o mundo ao meu redor ficou ainda mais complicado.
03/01/2020 22h23
Torço para você achar emprego, o setor de engenharia está tão ruim assim? Relaxa moça vai dá tudo certo continue tentando use essa dificuldades que você tem como um combustível para mudará de vida, você terá um amor também, toda panela tem sua tampa. Kkk
anônimo
03/01/2020 22h22
Claro que não é por ser feia que vc nao arruma trabalho, eu mesmo vejo pessoas feias trabalhando por todos os lados, emprego está difícil mesmo é como ganhar na loteria se vc conseguir um mas sem o dinheiro milionário
anônimo
03/01/2020 22h11
Talvez você nem seja feia, pela descrição que deu.
Emprego é que tá difícil de arrumar mesmo. Se mora em cidade grande, é pior ainda. Concorrência alta.
elas respondem
anônima
03/01/2020 22h20
Eu já sofri muito por causa de complexo com aparência, e até hoje sofro. É ruim demais.
anônima
03/01/2020 22h38
O mundo é dos bonitos moça, é o jeito se contentarmos eu também sou feia e sei o que tu passa direitinho
além de pobre isso, mas é assim mesmo Deus é injusto com alguns.
Ah! quanto a magrenha toma anticoncepcional ou vai pra academia que tu ganha corpo.
anônima
27/01/2020 18h13
e eu nao consigo pq sou mto bonita.
só as médias conseguem.