conheci um homem pela internet vamos nos encontrar, moramos no
mesmo estado e não é tão longe. Eu irei perder minha virgindade com a pessoa que eu amo , mas estou com tanta vergonha do meu corpo , sou muito magra e acho que ele não irá gostar mesmo ele ter dito que meu corpo o deixa louco , mas estou com tanta medo de ele não gostar que estou quase desistindo dessa ideia. E eu sou completamente apaixonada por ele.

elas perguntam
17 3
eles respondem
03/01/2020 22h29
Puta merda guria, tem tanta coisa errada aí que eu nem sei por onde começar.

Tu tem a auto-estima mais baixa que uma formiguinha, tá achando que tá "apaixonada" pq conheceu um cara aleatória que te validou, e tu tá disposta e transar com esse cara, e teu medo é ele "ele não gostar do meu corpo"?

Ah, mas que merda tchê
03/01/2020 22h35
1 semana depois de perder o cabaço ''ele não fala mais cmg dps de me comer buá''
anônimo
03/01/2020 22h30
Aff cuidado para nao virar mais uma vitima... Amar uma pessoa que nunca viu na vida?
anônimo
03/01/2020 22h33
Nem sei por onde começar. Sério que tu já planeja dar a buceta para um cara que você nunca viu pessoalmente?

Segura a bacurinha aí.
anônimo
03/01/2020 22h35
Loucura isso. Sair com um cara que nunca viu e encontrou pela internet. Por isso de vez em quando aparecem corpos de mulheres por aí. No BestGore tem um monte de vídeos e fotos disso.
anônimo
03/01/2020 22h30
Nem se viram pessoalmente e já diz que ama, muito pior que achar que sua aparência não vai agrada-lo que pra mim é frescura.
É estar iludida e vivendo um conto de fadas, não duvido nada ele tirar sua virgindade e cair fora, tá depositando sua confiança em um cara qualquer.
Já antecipo o fim dessa história, mas se quer quebrar a cara vai fundo.
anônimo
03/01/2020 22h32
Se ele já deixou claro que curte sua aparência não tem porque se sentir assim, existe mais chance de você se decepcionar com ele.
anônimo
03/01/2020 22h27
Ama? Ama oq diabo? KAKAKAKA
anônimo
03/01/2020 22h29
Você se sente atraente? Lembrando que ser magra não é defeito.
anônimo
03/01/2020 22h33
Moça, você não conhece o cara pessoalmente, nunca viu ele e quer transar com ele? Ainda mais sendo você virgem, ele pode querer só trepar e depois de dar um pé na bunda, ou pior te machucar, falo fisicamente falando mesmo, tem tantos casos de mulheres que são violentas por homens que conhecem pela internet, não se iluda com palavras bonitas. Procure conhecer bem ele, antes de querer se entregar. Essa é minha dica, mas você que sabe o que faz da sua vida.
anônimo
03/01/2020 22h31
Vou falar nada.
anônimo
03/01/2020 22h31
Ele só ira se preocupar em lhe enfiar o pênis relaxa
03/01/2020 22h29
Se tu soubesse como homem adora uma magrinha, tu ia deixar essa paranoia de lado na hora.
anônimo
03/01/2020 22h28
Nunca nem o viu pessoalmente, o quesito química no conceito tradicional vocês não têm. O que você tem é uma excitação romantizada.
04/01/2020 04h57
Só pode ser bait, não é possível.
anônimo
04/01/2020 05h07
Li e reli, Tentei formar uma opinião e uma idéia; Mas morri na praia...
anônimo
04/01/2020 05h10
Tanta gente burra

Pqp
elas respondem
anônima
04/01/2020 04h55
Há quanto tempo vocês se falam?
anônima
03/01/2020 22h28
Perder com alguem que mal conhece ? Que carência
03/01/2020 22h29
Nossa, vai perder a virgindade com alguém que conheceu assim? Nossinhora..