Como ele era de personalidade?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/01/2020 22h56
Se para a sua pergunta servir conversas online, então foi com o rapaz que conheci na internet em 2013.
Quanto a personalidade dele, transparece ser:
● calmo
● engraçado
● safadinho na medida certa
● divertido
● misterioso
● frio
● fechado

Apesar de tudo, tínhamos um entrosamento único, era como se nos conhecêssemos a anos.
Não sei se é o jeito dele mesmo, ou até mesmo minha ilusão quando passei a gostar dele, mas com ele foi tudo tão diferente. Porque todos os homens que já conversei foram bem abertos, bem receptivos em conversar sobre a vida, sobre os gostos pessoais, sobre a família, e ele não. Foi essa diferença que me chamou atenção nele.
eles respondem
anônimo
03/01/2020 22h36
Ele era gay
anônimo
03/01/2020 23h08
Ele tinha um pau de 20cms...
03/01/2020 23h12
Se eu quisesse usar isso pra maldade, tá tava no Fantástico.