Eu faço faculdade e costumo ficar sozinha no intervalo pq minha unica amiga surtou do curso e desistiu. Bom, eu estava no ultimo semestre estava procurando nao parecer só, por exemplo no intervalo, ia no banheiro, ou ficava na sala, ou dava uma andada e ia na biblioteca fingir fazer algo etc. Acontece que certo dia eu resolvi parar de ficar fingindo fazer algo e resolvi ficar sentada sozinha mexendo no meu celular fingindo que tava fazendo algo como vejo os outros fazendo. Bom um cara veio perto e eu senti ele mexer muito nas coisas dele, eu nem olhei, aí ele sentou do meu lado e ficava fazendo barulho e eu fingi nao ver, até que ele puxou assunto, sobre o curso que eu fazia, e começou uns papos estranhos, parecia uma entrevista, só acho que nao perguntou meu nome, mas a idade, o que eu gostava etc etc. Eu educada respondi tudo e tentei ser "normal" e sociavel. Até que ele pergunta se eu tava triste, e eu falei que nao enfim. Parece que ele tava me observando todo esse tempo só. Eu nunca vi ele nem notei sua existencia, achei estranho demais isso. Bom, ele nunca mais veio falar comigo e desde aquele dia eu tento ficar longe daquele corredor e mais perto de outras pessoas pra ninguem puxar esses papos estranhos. Mas pq ele fez isso ein? eu fiquei muito triste sabendo que todo mundo nota que sou sozinha e infeliz, chorei a noite toda.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/01/2020 22h39
Moça para com essa neurose tá ok? Segundo o cara só queria te conhecer nada mais que isso, como você não deu bola ele foi embora, só isso, não pensa besteira se precupe com a sua faculdade.
anônimo
03/01/2020 22h40
Não pense assim, sério mesmo. O cara só tentou ser sociável, faça amiguinhos pra não ficar tão sozinha.
anônimo
06/01/2020 01h01
Ele só tentou de aproximar de vc mesmo. Só achei meio estranho você se sentir mal por ser "sozinha" e ao mesmo tempo fugir das pessoas
anônimo
06/01/2020 00h56
Quer te namorar
anônimo
06/01/2020 00h57
Ele deve ser da igreja.
elas respondem
06/01/2020 00h55
MDs, o cara tentando puxar assunto legal com você, quem sabe ter amizade ou algo mais, ou so amizade mesmo, ou simplesmente querendo socializar contigo, te conhecer, e você achando isso ruim? '-' quer dizer, a menos que ele parecia um assediador, alguém com más intenções, aí é bom se afastar mesmo...
Claro que quando é com más intenções é bom a gente se afastar mesmo, mas se a pessoa tiver boas intenções, não precisa sair correndo...
Difícil as vezes ne? Mas vai dar certo, acredita?!
anônima
03/01/2020 22h37
Ele foi até vc pq te viu sozinha