Diz que tem vergonha, mas que queria me deixar ir lá. Eu não sei o que fazer, namoramos faz tempo e ele já veio várias vezes para a minha casa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/01/2020 18h02
motivos diversos, vou sugerir alguns:

1- o pai dele nao aceita o namoro
2- a mãe dele não aceita o namoro
3- pai e mãe nao aceitam o namoro
4- ele tem vergonha dos pais
5- ele tem vergonha da situação financeira
6- ele acha que os pais dele podem dizer alguma coisa constrangedora sobre ele
7- ele acha que os pais dele podem falar alguma coisa que vai te deixar constrangida
anônimo
03/01/2020 22h59
Algum problema de convívio com os pais, as peguetes devem morar perto, tá devendo a agiota... Vai saber?!
elas respondem
03/01/2020 22h43
Vergonha do quê?
anônima
03/01/2020 22h52
Talvez ele queira te proteger pq a familia dele não entende o namoro de vcs (já aconteceu cmg)
03/01/2020 22h57
Devia ter explicado mais, ele pode ter vergonha da familia dele, ou ter de vc sao muitas chances só vc explicando melhor isso.
anônima
03/01/2020 23h01
Usando meus super poderes telepáticos e de adivinhação para tentar desvendar a mente de seu namorado e o grande por quê...