Todas as meninas que eu já tive relação próxima de amizade foram falsas ou invejosas. De um tempo pra cá desistir e só tenho colegas, nunca ficam muito próximas, e mais amigos homens. Isso também já aconteceu com vocês?
(A última decepção foi quando fiquei com um cara e ele saiu falando coisas de mim que não eram verdade. Eu tinha uma "amiga" que vivia grudada comigo na escola, viu a situação e nunca me disse nada)

elas perguntam
0 8
elas respondem
03/01/2020 22h50
Na verdade eu não sou muito de amizades, mas quando fico mais próxima das pessoas eu prefiro homens, são mais legais e mais sinceros..
anônima
03/01/2020 22h52
Sim, tenho poucas amigas
anônima
04/01/2020 01h07
Tinha problemas na adolescência. Hoje em dia, as amizades que eu tenho, são verdadeiras.
03/01/2020 22h54
Nao sao todas assim, mas tem muitas... um dia vc encontra a amiga que combine com vc.
anônima
03/01/2020 22h49
Não tenho problema
03/01/2020 23h28
Mais ou menos
Tenho amigas de longa data ,fazer novas amizades feminas talvez .
mas prefiro amizades com homens o nível de zoeira é o mesmo
anônima
03/01/2020 23h29
Sou amiga apenas de Deus.
anônima
04/01/2020 00h04
Hoje em dia não tenho amigo nenhum e acho melhor assim .. eram todos falsos.. não faço questão de ter amigos mais e muito menos "amigas "