Se um ficante teu diz o seguinte; qualquer dia vou na sua casa pra cozinhar pra vc pois eu sei..acho que sua mãe vai gostar muito de min e vai querer que eu vá sempre pra ir'' ele quer dizer que quer algo serio??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2016 23h48
Quer comer de graça!kkk
anônimo
07/02/2017 12h34
Ele quer algo sério. O homem qd fala algo assim, que envolva sua família e quer mostrar prá vc e prá sua mãe, alguma qualidade dele, é obvio que ele quer compromisso.
elas respondem
anônima
07/02/2017 12h38
Se ele te pedir em namoro, talvez ele queira algo sério. Antes disso, não fique se iludindo por bobagens.
anônima
23/04/2016 21h28
Acho que ele quer "mordomia", mas sem o compromisso.
anônima
23/04/2016 21h32
qr q tu apresente ele para mainha, acho