Tem um carinha que eu to meio afim que usa o cabelo todo certinho, penteado pro lado kk. Isso acaba deixando ele um visual muito mauricinho
E não vou mentir, meu sonho é bagunçar aquele cabelo kkkk
Mas morro de medo de tocar no cabelo dele ou falar alguma coisa e ele acabar ficando magoado
O que vcs acham?

elas perguntam
14 0
eles respondem
anônimo
04/01/2020 01h32
Dica de um cabeludo haha:
Se você não tem certeza absoluta de que ele vai levar na esportiva, é melhor não arriscar.
Se acontece comigo, da pessoa falar mal do meu cabelo logo no primeiro encontro, difícilmente haverá um segundo.
anônimo
03/01/2020 23h20
Sim, meu cabelo e liso natural e além de vaidoso eu tiro onda com minha irmã pois pro cabelo dela ficar liso tem q passar produtos químicos (tiro onda só na zueira pois todo tipo de cabelo tem seu charme).

- uso os produtos da dove, minha mãe me obriga a usar diz q e melhor e tals... Prefiro aqueles shampoo natural mais ela embaça.

E pro rosto sei q n tem nada a ver com o tópico, uso hidratante facial Nívea.

No aguardo dos atacks das anônimas....
03/01/2020 23h23
Sou bastante vaidoso com os meus cachos, ainda mais porque estou deixando crescer. Mas acho que ele não ligaria se você bagunçar o cabelo dele.
03/01/2020 23h23
nunca fui vaidoso mas hj em dia to cuidando pra nao ficar sem ele kkk (usando finasterida)
03/01/2020 23h27
Diz pra ele , se tiver muita intimidade , com certeza ele vai ouvir seu pedido !!
anônimo
03/01/2020 23h29
Na escola as minas viviam passando a mão no meu cabelo e me deixava puto mas como eu era gado não dizia nada.
04/01/2020 00h03
Eu cuido durante a semana pra estar arrumado pro trabalho, fim de semana do jeito q acordar ele fica.
anônimo
04/01/2020 00h09
Não preciso. Meu cabelo é curto e não precisa de tantos cuidados, prefiro assim pq não tenho tanta paciência pra essas coisas. Homem cabeludo tem mais frescura com cabelo do que mulher, pode ter certeza.
04/01/2020 00h26
Sou vaidoso não vou mentir, más minha vaidade não de um David Beckham da vida kkkk
04/01/2020 01h36
Não sou muito vaidoso, só deixo arrumado pra ir trabalhar ou sair socialmente (este último acontece quase nunca). Mas não ligo muito. O que importa aqui é o que o rapaz pensa. Se ele não se importar, seja feliz.
anônimo
04/01/2020 06h51
Eu cuido, mas não ligo se bagunçarem ele.
anônimo
04/01/2020 08h16
Toca no cabelo e morre! Kkkkk
anônimo
04/01/2020 08h16
Não era na juventude. Agora que fiquei careca vou no cabeleireiro toda semana
04/01/2020 08h50
Corto oito vezes por mês.