Se a mina que você se confessou (disse a ela q gostava dela) ficasse com você e fizesse um oral tb, o q vc pensaria a respeito? Como você reagiria?
Obs: alem disso, você deu o primeiro beijo dela, fez.com q ela fizesse o primeiro boquete e provavelmente irá tirar a virgindade dela
Queria saber o que se passa na cabeça de vocês

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 23h25
Iria apedrejar essa pecadora.
anônimo
03/01/2020 23h27
Eu diria pra ela que sexo oral é pecado.
anônimo
03/01/2020 23h25
O que eu deveria esperar? Sentiria que ela gosta de mim por estar fazendo isso.
anônimo
04/01/2020 18h00
Se você fizer um oral no mesmo dia, o cara vai começar a duvidar que você é virgem.
elas respondem
03/01/2020 23h25
No primeiro beijo e já ir fznd boquete? Pqp hein. Minha prima fez isso com o cara que ela gostava tbm, aí uma semana dps ele começou a namorar com outra..
04/01/2020 18h07
Vcs dão mt importância para a primeira vez de algo...

Homem só liga p isso se ele gostar de ti,se n...vc só tá aumentando o ego dele mesmo.