Pensei algumas vezes se valia a pena fazer essa pergunta/desabafo, mas vai que alguém já passou/passa por algo assim e pode me dizer algo que conforte o coração?

Vai ser longo, só leia se tiver tempo.

Vamos lá. A pouco mais de 5 anos, conheci um rapaz, e nós relacionamos por cerca de 2/3 meses. Já tinha namorado por quase 5 anos com outra pessoa, que eu terminei por não ter os mesmos planos para o futuro que eu tinha, e nunca foi amor homem/mulher, fui muito influenciada pela minha mãe para esse relacionamento. Pois bem, conheci esse rapaz logo após me acidentar (um idiota me atropelou de moto) e estava passando por um momento bem conturbado na vida. Estar com ele, foi o melhor sentimento que alguém conseguiu despertar em mim até hoje. O olhar. O beijo. O toque. Tudo. Foi tão intenso. E tão verdadeiro. Tão desnudo, sabem? E assim como foi ótimo, foi devastador. Nos falávamos todos os dias, e aos finais de semana saíamos. Era sábado, falamos pela manhã, e ele me chamou de minha linda, como sempre fazia. E no fim da tarde, estava esperando ele toda arrumada pra sair, ele só me mandou um watts dizendo que não iria, e terminou cmg por ali. Chorei tanto, não entendi o que tinha acontecido. Trabalhamos durante a tarde e não havíamos nós falado. Mas estava tão feliz com ele. Ele não era perfeito, sei disso, não tenho essa ilusão. Mas ele me fez sentir coisas que só senti com ele. Nesse dia, chamei a mãe dele pra conversar, pra tentar entender (ela era muito amável cmg) e ela também não entendeu nada com nada. Disse que ele havia saído chorando de moto. Que já tinha até comprado meu presente de natal. Vou resumir. Conversamos após isso, mas ele nunca me explicou o que houve. Ficou mais de ano sem ninguém, e a mãe dele me dizia que não deixava ninguém tocar no presente. Mas nunca quis me explicar o que aconteceu. Só dizia que eu devia guardar as lembranças boas e pedia desculpas por ter me feito sofrer. Nunca mais nos vimos pessoalmente. Vou continuar, mesmo título.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/01/2020 23h38
Para histórias inacabadas ponha um ponto final.
03/01/2020 23h53
Muito longo, resume aí
04/01/2020 00h01
Acabou é final e recomeço de uma nova história com nova pessoa
elas respondem
04/01/2020 00h00
Tô esperando a continuação
04/01/2020 00h02
Continuação? Eita poha tah igual série agora kk..