Um tempo depois, me envolvi com outra pessoa, e acabamos namorando. Coincidência do destino, eles acabaram estudando junto pra um concurso e ficaram amigos. Ambos sabiam um do outro. Parecia mais estranho pra mim do que pra eles. Ele passou nesse concurso e saiu da cidade. Meu namorado não. A vida seguiu seu curso, e hoje fazem mais de 5 anos, e mais de 4 que estou com esse namorado, que hoje é marido. Minha vida é boa. Amo ele. Sou feliz.
Mas nunca esqueço esse rapaz, penso nele com tanta frequência, que chego a sonhar com ele. Sinto que foi o amor da minha vida. Que se estivesse com ele seria igual história de livros/filmes. Sinto que eu seria mais quem eu era naquela época (e me amava mais também) do que quem eu me tornei (muitas escolhas fiz influenciada pelo que aconteceu com ele).
Ele é noivo, tem uma filha. Eu quero ter filhos. Escolhi alguém digno de me proporcionar os meus sonhos (não financiamente falando, e sim emocionalmente).
Não o quero de volta. Não desejo que termine com a sua noiva, nem nada do tipo. Sei que o nosso momento passou. Penso nele e envio sentimentos bons, desejo que seja o mais feliz que puder ser. Mas sinto uma saudade absurda. E me sinto errada por continuar tendo sentimentos assim por alguém do passado.
Alguém já passou por algo assim?
Só queria entender o que houve, pois sei que ele tbm sentia o mesmo que eu. Esse sentimento de que ficou inacabado me enlouquece sempre que penso nisso.