Um tempo depois, me envolvi com outra pessoa, e acabamos namorando. Coincidência do destino, eles acabaram estudando junto pra um concurso e ficaram amigos. Ambos sabiam um do outro. Parecia mais estranho pra mim do que pra eles. Ele passou nesse concurso e saiu da cidade. Meu namorado não. A vida seguiu seu curso, e hoje fazem mais de 5 anos, e mais de 4 que estou com esse namorado, que hoje é marido. Minha vida é boa. Amo ele. Sou feliz.

Mas nunca esqueço esse rapaz, penso nele com tanta frequência, que chego a sonhar com ele. Sinto que foi o amor da minha vida. Que se estivesse com ele seria igual história de livros/filmes. Sinto que eu seria mais quem eu era naquela época (e me amava mais também) do que quem eu me tornei (muitas escolhas fiz influenciada pelo que aconteceu com ele).

Ele é noivo, tem uma filha. Eu quero ter filhos. Escolhi alguém digno de me proporcionar os meus sonhos (não financiamente falando, e sim emocionalmente).

Não o quero de volta. Não desejo que termine com a sua noiva, nem nada do tipo. Sei que o nosso momento passou. Penso nele e envio sentimentos bons, desejo que seja o mais feliz que puder ser. Mas sinto uma saudade absurda. E me sinto errada por continuar tendo sentimentos assim por alguém do passado.

Alguém já passou por algo assim?

Só queria entender o que houve, pois sei que ele tbm sentia o mesmo que eu. Esse sentimento de que ficou inacabado me enlouquece sempre que penso nisso.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
03/01/2020 23h49
Esperando a versão resumida.
anônimo
04/01/2020 00h04
@Love-fran
Isso foi uma paixão muito intensa, que mexeu com seu psicológico.
É o tipo de paixão que deixa marcas para o resto da vida.
Já passei por situação parecida com a sua, só que ao contrário, a pessoa ficou igual a vc.
E ainda hoje, passado mais de 5 anos sem nos ver, ela ainda lembra de mim, manda mensagens, e diz que eu sou e sempre serei o amor da vida dela.
Uma história bastante complexa essa que eu vivi, mas quando li seu relato, imediatamente lembrei desse meu caso.
04/01/2020 00h06
Breve nos cinemas, acabou acabou, recomece nova vida
04/01/2020 17h49
Minha opinião sobre o que houve: esse cara te traiu, ficou abalado com isso, se sentiu culpado, achou melhor terminar o relacionamento e nem dizer o motivo.
anônimo
04/01/2020 17h50
Estória fraca. Nota 4.