Quero trabalhar em uma pesquisa grande na área de próteses ou genética. Só que não tenho ninguém para me ajudar no trabalho e os meus amigos acham que não vai dar certo ou não sabem como ajudar.
Não sei onde consigo colegas para esse projeto, não faço faculdade ainda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/01/2020 00h36
Só temos, quase sempre, as Universidades como meio de produzir pesquisa e as coisas lá não estão fáceis. Tente escrever um projeto é levar pra grandes empresas, de fármacos talvez...
anônimo
04/01/2020 00h37
Huahuahua, parece aqueles enredos de filmes de clonagem ou de robôs.
elas respondem
anônima
04/01/2020 00h31
Só quando tiver na faculdade vai ser melhor de fazer essas pesquisas