Sempre sofro com isso, começo conhecer alguém e já fico muito apegada, memorizo datas e gostos da pessoa, fico imaginando um monte de coisas tipo eu conhecendo os pais dela, a gente viajando juntos, lembro dela varias vezes ao dia, fico mal qndo não manda mensagem etc
Isso é péssimo pq assusta as pessoas ( acho normal se assustarem) e elas acabam se afastando
Alguém também é assim?
Como fazer pra me apegar menos??

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/01/2020 00h42
Como nesse verso " se ao menos eu pudesse compensar, a falta que cê faz com um pouco de próprio amar..." talvez n se sinta assim, e conviva sem pressa e hora de chegar.
anônimo
04/01/2020 00h32
Controla o ritmo, isso leva um tempo pra fazer e demanda experiência. Assista esse clipe, é legal e didático.
04/01/2020 00h57
Me identifico muito com você, tenho o mesmo problema, penso que o primeiro passo seria não esperar nada da pessoa, já ajuda a desapegar
elas respondem
anônima
04/01/2020 00h54
Moça sou igualzinha você....até que enfim achei alguem que tem esse mesmo "problema" meu rsrs
Vou observar as dicas aqui