Não traio quando estou em um relacionamento sério.

Se for traído, prefiro me afastar, do que dar outra chance.
Se traiu uma vez, e nem era para ter traído, pode muito bem trair outras vezes.

Traição, comigo, é uma vez só.
anônimo
04/01/2020 00h48
Se traiu é pq não ama, então pra mim não tem volta
anônimo
04/01/2020 00h49
Traição não é só em relacionamentos amorosos, é no dia a dia, com amigos, colegas, pessoas, parentes, em qualquer um dos casos, é triste, o melhor é tentar superar, e se afastar de pessoas negativas.
anônimo
04/01/2020 00h49
Punição eterna.
anônimo
04/01/2020 00h51
Tapa na cara, puxão de cabelo, enforcamento, cuspe na cara, bico na costela e ameaça de morte.
elas respondem
04/01/2020 00h47
Ficaria chateada, lógico, mas depois seguiria em frente. Nem a pau que vou ficar sofrendo por gente que não me merece.
04/01/2020 00h49
Ah cara, eu queria dizer que não perdoaria nunca, que quem trai uma vez trai sempre (o que é vdd) maas a verdade é que eu sou uma trouxa, e acabaria perdoando
anônima
04/01/2020 00h47
tem bastante a ver com amor próprio. se você se amar muito, a pessoa que te trair é que tá perdendo, não você. com essa visão de mundo você meio que fica indestrutível. dói, mas passa mais rápido.