várias pessoas falam que sou hipster, mas não sei bem se é elogio kkk... sou falante e sociável, mas não sou festeira nem bebo etc, gosto de um videogame, livros, arte, viagens, andar de skate etc. será que tem a ver? pelo q sei hipster tem muito a ver com quem não curte o "mainstream" (o que a maioria gosta e tal). me esclarece aí pessoal ;)

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/01/2020 17h37
aqui tem a melhor definição do que é um hipster: https://pt.wikipedia.org/wiki/Hipster
anônimo
04/01/2020 18h03
Hipster é pessoa que se acha descolada.
anônimo
04/01/2020 00h53
Pesquisa no Google.
elas respondem
anônima
04/01/2020 00h54
Como identificar um hipster:

-Camisa xadrez
-Cerveja artesanal
-Artic Monkeys
-Maconha (opcional)
anônima
04/01/2020 18h05
Good vibes.