Eu tenho 19 anos, perdi minha virgindade com 15 junto com meu primeiro namorado, não transamos muito pois além de inexperientes eu era muito tímida com meu corpo. Depois dele, só fiz sexo oral com um ficante e mais nada.

Vocês homens, teriam uma má impressão de uma moça não virgem mas que é super inexperiente? Isso atrapalharia o relacionamento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/04/2016 21h41
Tenho paciência sim, de boa. Mas realmente muitas pessoas hoje em dia estão sem paciência mesmo.
elas respondem
anônima
23/04/2016 21h39
nossa, eu percebo o qnto isso é uma merda. As pessoas não têm paciência de ensinar de ficarem de boas umas com as outras,tem que ter tudo pronto. Rlxm goza,mas antes foda-se tudo!!!