Uma colega minha falou pra mim que meu ex não parece normal pq fica fazendo algumas postagens, mas eu e ele somos chegados. Pegaria mal falar isso pra ele?
Eu sempre falo com meus amigos caso um fale mal dele, mas nesse caso... seria um erro eu não contar ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
04/01/2020 01h20
Acho que você deveria perder esse costume. Só serve pra gerar intriga e não ajuda ninguém em nada.