Meninas, gostaria de entender, porque na internet tem mais videos de 2 homens e uma mulher fazendo sexo, do que de duas mulheres e um homem fazendo sexo?

A mulherada tem esse fetiche? Será porque é mais fácil? Ou as mulheres nao curtem ter que compartilhar um homem?

Enfim, sei que é uma pergunta um pouco chata, mas me surgiu essa curiosidade e eu nao posso dormir sem essa resposta haha

Desejo um 2020 maravilhoso pra quem responder com sinceridade!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
04/01/2020 01h10
Moço, o senso comum dita que ménage é 1 homem e 2 mulheres. É a fantasia de grande parte dos caras. Se vc está vendo essas mudanças deve ser algo muito recente pq eu mesma já fui julgada por falar q faria com 2 homens. Deve ser pq a sexualidade feminina está começando a ser mais vista e os fetiches das mulheres tb. Eu nunca faria com um casal mas faria com dois homens de boas.
04/01/2020 01h11
Já tive esse fetiche, não tenho mais. E claro que eu não iria compartilhar um homem, vai que ele gosta da outra e me larga..

Quanto a ter mais vídeos desse tipo não sei a razão não..