Namorei um tempo um rapaz, namoro sério mesmo. Mas daí aconteceu algumas coisas pessoais e fomos "obrigados" a terminar. Mas ele ainda fala comigo e tal, nos falamos. E eu sou virgem, e quero perder a virgindade com ele mas não sei como pedir isso, tbm não sei se ele vai aceitar...

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/01/2020 01h12
Mais parece que vc está querendo reatar o relacionamento, comece a pensar nessa possibilidade e conversem sobre isso.