É incrível, eu sou igualzinho a ela, enquanto ela sofre e se importa por aquele pé rapado, eu sofro e me importo por ela. Quem acorda no meio da madrugada com ela na cabeça e se preocupando se ela tá bem, não é ele.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/01/2020 01h18
Ele deve ter money ou ela depende dele de alguma forma, pode ser afetiva, sexual, financeira. Se ela não larga ele, tem algo aí.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 01h22
Ele deve ser um cavalo se é que você me entende