Um homem com problema de impotência sexual, ele não fica mais com o pau duro, ou se fica por um momento, não consegue penetrar.
Então, ele prefere nem levar o relacionamento para esse lado, para não se frustar e nem frustar a parceira.

Ficariam com um homem assim, mas que é muito carinhoso?
Alguma já teve uma experiência desse tipo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
04/01/2020 01h33
Provavelmente, não.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 01h31
Esse homem já tentou um remédio? Eu por exemplo, até consigo fico ereto mas perco a ereção rápido, ainda mais quando penetro, não sinto prazer, é como se estivesse dormente, sem sensibilidade mesmo. Tentei uma vez com o famoso azulzinho e broxei mesmo assim. Ainda não sei a causa, se é porque estou deprimido, se é uma causa da minha ansiedade, não sei, mas tô procurando saber. Talvez ainda haja esperança.
04/01/2020 01h35
Existem especialistas para isso, basta dar apoio moral
anônimo
04/01/2020 20h32
Obs