Os EUA financia a guerra, então vai acontecer o que eles quiserem
eles respondem
04/01/2020 01h50
Quando o Irã começar a tirar a carta da manga, ai começa mais uma guerra de perder o sentido
Sem chance para o Trump
04/01/2020 01h48
Minha pergunta é quando será que eles vão revidar?? Eu acho difícil viu
anônimo
04/01/2020 01h50
Óbvio que não.. o Irã não passa de um inseto perto do Estados unidos, não vai acontecer uma guerra direta igual as pessoas estão pensando.
anônimo
04/01/2020 01h51
Nem entraram em guerra ainda. O Estados Unidos só fez uns ataques terroristas lá ainda, calma, deixa a história de desenrolar. Aqui a gente vê quem são os terroristas de verdade, esses doentes por petróleo do caralho.
04/01/2020 20h32
Ninguém no mundo hoje teria capacidade plena de vencer os EUA, até mesmo a China e a Rússia teriam muita dificuldade, e mesmo que ganhassem dos EUA, acabariam com eles só com a tentativa.

Os EUA dominam o céu, é o país que mais possuí caças ultrassônicos, um mais lindo que o outro. O que tira a possibilidade de qualquer país de tentar dominar os EUA pelo ar.

O Irã não tem a mínima chance de atingir os EUA, no máximo algum atentado terrorista matando inocentes, só. Se eles tentaram algo, provavelmente serão varridos e transformados em planície.