Não deixe ela te bater. Se ela não te respeita, termine.

Queria só ver se fosse uma mulher contando isso aqui...
anônima
23/04/2016 22h46
É improvável uma coisa dessas, mas em todo caso, respeito é para ambos os sexos. Não acho tolerável agressão, principalmente em um relacionamento, já começa por aí. Não há respeito, e ninguém é obrigado a nada, o parceiro (a) não pode te pressionar a nada, procure alguém que saiba te respeitar. E se respeite em primeiro lugar, não permita que façam isso com você
anônima
27/04/2016 18h08
Segure ela bem firme pelos ombros e diga: Controla esse fogo Mulher!
Faça quando vc se sentir à vontade e não devido a pressão dela, se ela gosta de vc vai respeitar seu tempo.
anônima
23/04/2016 22h09
Primeira vez que vejo um cara com medo de perder a virgindade. Kkkkk Deve ser brincadeira :v
23/04/2016 22h15
isso é sério????? Morri de rir aqui.P q o medo, mano? Rlx, vai com calma e não deixa ela te bater não.
23/04/2016 21h47
Come logo ela! E deixa de frescura
23/04/2016 22h38
kkkk rindo de nvo com vc
Se isso for verdade mesmo...
como assim?? ela te bate? mas é tipo querendo te provocar pra um sexo selvagem ou é agressão física mesmo? Se for essa última manda a real pra ela te respeitar ou separa logo. Se for a primeira, segura as mãos dela com força, e fala no ouvido dela: Fica quieta, cachorra, se não quem vai apanhar é vc. aushaushaush brincadeira ;b
Ela parece bem diferente de vc, se ela não souber esperar o seu tempo e ter paciência com vc, ou transa logo ou separa pra n ficar nessa sofrência ai
27/04/2016 18h12
Morrendo de rir aqui , só pode ser brincadeira ne .
eles respondem
anônimo
23/04/2016 21h46
Porra aí não né cara? Deixar ela te bater?!
Conversa com ela dizendo que você não está seguro/pronto, que precisa de um tempo pra isso...se ela não te entender, quem estará perdendo será ela.
Paz.
anônimo
23/04/2016 22h44
Se vc contar q é virgem ela vai te largar, pq mulher nenhuma gosta de virgem