Oi gente então, estamos 5 anos namorando e como andamos brigando muito, conversamos no sábado e decidimos que ambos precisam mudar para fazer dar certo e que nosso namoro precisa voltar a acender a paixão que um dia já existiu, aí eu fui a uma lojinha com minha mãe hoje e tive uma ideia, peguei comprei uma caixinha de presente e vários doces, como sei que ele gosta muito de doce quis agradar um pouco, pois faz muito tempo que nenhum de nos faz isso um pelo outro, chamei ele pra vim me buscar em casa e disse que tinha uma surpresa algo simples, mas que sabia ele ia gostar. Chegando aqui eu dei a caixinha pra ele, abriu na minha frente e perguntou o por que gastar dinheiro com ele, eu disse que era pra vê-lo feliz, aí ele me abraçou e disse assim que eu já faço feliz, fomos pra casa dele e foi uma noite ótima, me tratou super bem, deu muita atenção, conversamos, assistimos e etc...Vim pra casa bem feliz por realmente percebi que ele gostou e ficou contente, enfim queria saber como faço para manter isso entre a gente? digo essa alegria em estarmos juntos e pararmos de brigar as vezes sem motivo, não digo que ele ficou feliz só por que ganhou as coisas mas sim por se sentir importante pra mim, amanhã vai ter uma festinha de família mas como ele vai tatuar o braço talvez n de pra ele ir comigo eu fiquei chateada pois já tinha avisado ele antes e mesmo assim marcou, devo compreender e continuar tratando ele normal?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
04/01/2020 02h35
moça, e só fazer isso com frequência, mais nunca exagere.

04/01/2020 02h39
Tente fazer uma surpresa para ele pelo menos uma vez no mês isso ajuda no relacionamento, quanto a festa leve na boa não brigue por isso, mas bem que ele poderia te fazer surpresa também né? Revesa