Eu preciso de uma troca no trabalho porém ninguém da empresa me ajuda, já pedi a várias pessoas porém nada, sou uma boa funcionaria, faço tudo correto, não entendo, a empresa é conhecida por ter esse comportamento, não ajuda seus funcionários, porém tem pessoas que conseguem, outras não, além do mais sofro com perseguição...

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/01/2020 03h28
Ambiente de trabalho e uma verdadeira zona de guerra é um querendo ser melhor que o outro ou melhor se aparecer o resto que se lasque o patrão só que ver as placas de 100 entrando. E se reclama manda embora e amanhã já tem outro no seu lugar.
anônimo
04/01/2020 03h28
trabalhar prós os outros dá nisso, situação triste a sua moça! muitas empresas são assim mesmo.

- Mude de empresa.
anônimo
04/01/2020 03h34
Estão te amaciando para pedirem um favor sexual..
elas respondem
04/01/2020 03h38
Como assim troca? Outra pessoa irá pro seu lugar?
Se vc sofre perseguição e o chefe é ruim, nenhum funcionário vai querer ocupar sua função.
E se seu chefe é contra a troca, ninguém vai querer se indispor.
Funcionário competente, a maioria dos chefes não libera pq sabe q sem o func, o setor pega fogo.