Devido há uma forte decepção amorosa, onde uma pessoa não quis me assumir, e começou a namorar uma colega de trabalho, tenho q ver ele todos os dias, faço de tudo pra trocar de setor mas não trocam, tento trocar meu horário mas tb não consigo, consegui no mês de novembro, estava em outro setor, como voltei para o outro uma certa pessoa desfez a troca e faz de tudo para me prejudicar, já conversei com gerente da empresa, porém ele também não está se importando, afinal ele é amigo da pessoa que me persegue, passo por tanta humilhação e ter que pedir demissão vai ser mais humilhante ainda, eu só queria que meu ano começasse em paz . Desculpem o desabafo, estou numa tamanha tristeza onde não vejo saída..

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
04/01/2020 08h25
Ey calma, vamos tentar te ajudar! Esfria esse coração, olhe pra vc mesmo e veja o quanto vc é inteligente e gata! Você não precisa desse macho pra ser feliz, vc é boa suficiente pra conseguir coisa melhor, veja que não é vc quem tem que sofrer por ele e que ele tem que sofrer por ter perdido vc! Se ame e trabalhe essa mente inteligente sua pra não deixar isso afetar seu coração! Com esse pensamento vc vai esquecê-lo fácil! Quanto a pessoa que te persegue, ignore-a, finja que ela nem existe lá! De apenas bom dia! Ou nem isso! Os humilhados serão exaltados, leve essa frase com vc! Tente fazer seu trabalho bem feito e nao olhe para os lados! Não peça as contas, não de esse gosto a eles! Seja forte, vc é uma mulher guerreira e incrível, vc sabe disso né?
anônimo
04/01/2020 11h49
Calma, Jujuy. Pare e respire, comece a olhar pra dentro de si mesma e procure começar uma nova fase na sua vida. Aquilo que parece tão duro pode ser mostrar mais fácil quando você encarar as coisas de uma perspectiva mais ampla.
04/01/2020 12h07
Lição pra vida...n se relacione com pessoas do trabalho.
anônimo
04/01/2020 04h31
Isso é caso de justiça.
Junte provas e procure um advogado.
O qie eles estão fazendo é crime!
anônimo
04/01/2020 04h21
daqueles que matam, com sabor de saudade.

anônimo
04/01/2020 09h04
Já procurou ajuda?
04/01/2020 14h25
Mantenha a calma nessa alma, procure ajuda
anônimo
04/01/2020 13h25
Vai levando e procurando outro emprego, não há muito o que fazer a menos que cojsiga caracterizar e provar o assédio moral dentro do ambiente de trabalho.
anônimo
04/01/2020 13h13
Tenta não se importa, eles estão fazendo isso pois querem te incomodar, arruma um outro e tenta esquecer esse o quanto antes. Demonstre felicidade com um novo namorado assim eles param de encher seu saco.
anônimo
04/01/2020 13h11
Puts se todo mundo começar a entrar em depressão por decepção na vira amorosa vai 90% das pessoas do mundo iriam estar com depressão
anônimo
04/01/2020 13h09
Assiste anime, sempre resolve.
04/01/2020 13h07
Decepções amorosas são complicadas, mas você deve ser esforçar pra tratar isso da forma mais fria possível. Sugiro começar a sair mais com os amigos, se divertir, você vai conhecer pessoas novas e esquecer quem te magoou.
anônimo
04/01/2020 08h20
Arruma um namorado!
Até aqui consegue
anônimo
04/01/2020 06h00
Sobre à frustração de ser trocada, não sei nem o que dizer...
Mas em caso de perseguição, faça como o @Marcielo disse.
elas respondem
anônima
04/01/2020 04h34
Estou numa situação parecida, homens= desgraças.
04/01/2020 04h41
Homen é lixo ..amiga isso é fase , vai por mim ..tempo cura tudo
anônima
04/01/2020 11h53
Tudo isso vai passar, nada é para sempre, acredite. Procure pensar lá na frente, quais serão seus planos assim q tudo isso for apenas uma lembrança ruim.
anônima
04/01/2020 05h41
Complicada essa situação... Nem sei o que dizer.

:^(
anônima
04/01/2020 04h28
complicado... de inicio, se precisar, chore bastante, desabafe com alguem e busque ajuda em terapia. mas tambem tente fazer coisas para si. vá passear com a familia/amigos, invista em você mesma, pratique um hobby, curta um tempo com você mesma (quer melhor amizade do que você? há alguém que te entende e gosta das mesmas coisas mais do que você própria?). seja uma presença para voce mesma.. agrade sua criança interior com coisas simples que te deixam feliz e deixe esse cara pra la... quanto mais tempo voce focar em outras coisas/pessoas, mais rápido vai se desfazer dessa dor :))