Então ficava cm uma pessoa , e nos se desentemdemos e eu SUMI do mapa por muito tempo e comecei a tratar ele mal , fria e ignorante , aí ele veio atrás carinhoso , cm olhinhos brilhando me tratando bem etc ...dps do sexo me tratou igual rainha , e dps desse dia começou a ser carinhoso CMG mudou totalmente , começou a demonstrar s demonstrar ..... Começou a sentir ciúmes de mim
Eu óbvio estranhei e continuei tratando indiferente , uns dias atrás veio dizer pra mim que tava cm muita saudade e eu me rendi disse que tava também , ele respondeu cm emoji triste e dps desse dia ele sumiu faz dias já ,tô confusa e arrependida pq acho que ele né desarmou e tava me testando
Eu nunca corri atrás dele , ele sempre que corre atrás de mim e manda msg e não vai ser agora que vou correr afinal , opção eu tenho vários .
mas é curioso essas atitudes

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/01/2020 04h46
Simples, vocês não tem uma relação estável. Ele te tratou mal e você tratou ele mal. Transaram, mas não tem comunicação, só tem briga. Esperado que um dos dois suma hora ou outra, assim como você já fez.

Tenta dar um ultimato pra ele, fala que tu não tá gostando. Se não resolver, você mesma some definitivamente.
anônimo
04/01/2020 08h14
Sorte sua ter opções, infantil como você é, até me espanto! Coitado das suas opções!
anônimo
04/01/2020 04h46
Ele gosta de ti.
Opção tenho vários. Bem orgulhosa você , eu em.
Que tal um pouco mais de empatia?
O cara te ama e tu trata mal. Quer o que? Que ele fique lambendo teus pés é?
Meu sai dessa de fazer joguinho emocional, tu ferra com a pessoa só pra se sentir superior. Isso é ridículo.

Falei alguma mentira que você me negativou?
04/01/2020 04h47
Ainda bem que esse cara não sou eu
anônimo
04/01/2020 06h12
"opção eu tenho vários."

Questão é se esses "vários" vão te tratar pelo menos com à metade da forma que ele te trata.
É bom cada um para seu lado mesmo... Nenhum dos dois está perdendo. Você nem gosta dele.
anônimo
04/01/2020 07h59
As vezes cansa.
anônimo
04/01/2020 08h00
Joguinhos e jogadores...
elas respondem
anônima
04/01/2020 07h58
Ele sumiu pq tá com outra já que tu não dar valor a ele... quem não dar assistência perde pra concorrência.