Sou doida pra isso acontecer, só pra dizer que homem é tudo a mesma bosta.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/01/2020 08h29
Comigo não conseguiria a traição e sim um pé na bunda ! Nem todo homem é igual, mas se vc gosta de bancar a idiota então pode bancar!
04/01/2020 08h50
Véi, na boa, você é louca!
anônimo
04/01/2020 08h28
Sim, claro!
anônimo
04/01/2020 08h46
Concordo com o @Thiagueira. Mas agora para de graça e deixa de criar conta feminina para encher linguiça...
04/01/2020 09h22
O medo de dar pro cara e ele sumir é tanto que já ta se vingando antecipadamente.
Ta maluquinha hein.
04/01/2020 09h26
Se você acredita que ele não presta porque é homem, qual a base desse relacionamento? Qual perspectiva você tem para o futuro desse relacionamento?
Há homens que podem trair se faltar sexo ou mesmo que haja sexo sempre que eles quiserem, não posso falar para você confiar no seu namorado, eu nem o conheço, não posso falar para você confiar totalmente nos homens, mas nem todos traem.
Fidelidade para mim é coisa séria, não é só uma questão de ser fiel a outra pessoa, mas também ser fiel a mim mesmo, aos meus princípios, é uma questão de não falhar com a outra pessoa e não falhar comigo mesmo.
anônimo
04/01/2020 10h02
Vc deve ser.meamo provocante muito.sex quantos anos vc tem só pra ter ideia do seu corpo
anônimo
04/01/2020 11h57
Mesmo que ele te traia tu já é pior que ele.
anônimo
04/01/2020 12h01
Cara se minha namorada começa com esses joguinhos eu meto um pé na bunda dela .
Atitude de criança mimada. Não aturo gente infantil.

O @Thiagueira ta certo.
elas respondem
04/01/2020 08h28
Carvalho,mina vai em um psicólogo que tu ganha mais
anônima
04/01/2020 08h29
Deixa de frescura e dê logo
anônima
04/01/2020 09h28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é tudo a mesma bosta
anônima
04/01/2020 09h40
E homem é tudo a mesma bosta, não precisa provar na sua vida não. Olhe em volta e veja tantos relacionamentos ruins, tantos homens que batem na esposa, que traem, que abandonam os filhos.
Só não ver quem não quer.