Penso no meu futuro e já não consigo ter expectativas positivas, o mundo está cada vez pior.
Feliz 2020

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
04/01/2020 14h51
Porque as responsabilidades começam, a pressão social sobre ter um bom emprego, só vai ser digno, bom ou o melhor se tiver tal coisa, talvez fama em uma rede social, dinheiro, um emprego dos sonhos etc.
Algumas coisas que acontecem na nossa vida como decepções amorosas, perca de fé no amor, nas amizades, nas pessoas ou muitas vezes alguma necessidade fútil que criamos em nossas cabeças ou outras coisas internas.
Creio que não podemos nos deixar abalar pois a vida é maravilhosa e se focarmos sempre no negativo isso só irão piorar as coisas ao invés de melhora-las.
Pense nas coisas boas que acontecem que a senhorita não enxerga por estar nesse estado. Algo no futuro não te agrada? Foque no presente para tornar o futuro exatamente do jeitinho que quer :).
Espero que se sinta melhor e que tenha um futuro maravilhoso. Caso esteja triste e queira conversar, fique à vontade para chamar :)
anônimo
05/01/2020 13h01
Deixa de ser boba! A vida é linda e maravilhosa, milhões morreram para que você tivesse sucesso, dê valor à oportunidade.
anônimo
04/01/2020 14h39
Eu nunca diminuí a minha vontade de viver, pelo contrário, a minha vontade de viver só aumenta. Coisas ruins e coisas boas sempre existiram e sempre vão existir, você é que escolhe como quer viver sua vida, se quer focar nas coisas ruins ou nas coisas boas.
anônimo
04/01/2020 08h44
A vontade diminui e seus anos de vida aumentam, para diminuir seus dias de vida...
anônimo
04/01/2020 09h00
A vida é decepcionante.
04/01/2020 09h39
No meu caso é por que a gente vai descobrindo que o mundo nao e tão bom assim só tem coisas ruins na maioria das vezes
04/01/2020 14h56
Porque as circunstâncias da vida desanimam.
elas respondem
anônima
04/01/2020 09h41
No meu caso é que a cada dia eu vou ficando mais fraca e cansada. Tô aqui com as pernas doloridas só de ter ido à padaria.
anônima
04/01/2020 08h37
Também, a vida só é boa pra quem é da classe média para cima. Sinceramente, eu espero muito que esse seja meu último ano.
04/01/2020 10h08
A gente vai perdendo as esperanças, as coisas não melhoram ou melhoram mas não o suficiente pra gente conseguir atingir o ideal de felicidade que disseram desde sempre que existia. As coisas perdem o sentido e a vontade de viver uma vida sem propósito e uma vida mais ou menos vai diminuindo
04/01/2020 14h43
Pior que é vdd, o ânimo que eu tinha antes vai se acabando aos poucos.