Na real acho que meio que já sei a resposta, mas preciso que alguém me diga com todas as letras.
Estou conversando com um cara desde setembro, no começo ele era super fofo, saímos e a coisa esfriou um pouco (eu tava mto nervosa no dia) mas continuamos nos falando, acontece que sempre eu que puxo assunto se não a gente não se fala. Dessa vez decidi não chamar, a última coisa que falamos foram os votos de feliz ano novo na virada e até agora ele não chamou. Ele é meio tímido, mas mesmo assim me sinto otária de ficar chamando toda vez, parece que tô forçando.
É isso né, se ele quisesse falar comigo já teria chamado?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
04/01/2020 10h06
Existe uma grande diferença entre ser tímido e ser desinteressado.

Uma pessoa tímida pela Internet é algo difícil, geralmente as pessoas pela Internet são mais abertas, timidez é algo cara a cara.

Mesmo que ele realmente seja tímido, o que impede de mandar um oi? O interesse dele por você deve ser maior que a timidez..

Sinceramente ele não tem interesse por você.
anônimo
04/01/2020 12h38
Não tem como saber. Cada caso é diferente. Ele pode ter um certo bloqueio mental em mandar mensagens. Se ele realmente não gostasse de vc ou de conversar com vc, já teria te bloqueado pra vc parar de encher o saco dele, oq n parece ser o caso.
anônimo
04/01/2020 10h56
Sua resposta está eeeeeeeeee...xata! Torta na cara deeele! (Leia com a voz do Celso Portiolli)
anônimo
04/01/2020 11h43
Provável que não te queira mesmo.
anônimo
04/01/2020 12h44
Eu pensava que muita gente era tímida só pessoalmente, mas depois ouvi falar de pessoas que são tímidas até no whatsapp.
04/01/2020 15h32
Geralmente sim, mas existem casos de caras que passam muita vontade por serem timidos
anônimo
04/01/2020 12h42
Sendo tímido? Muito difícil.
anônimo
04/01/2020 14h40
Eu sou bem envergonhado em questões de conversas, quando rola uma segunda intenção. Mas eu também chamava...
04/01/2020 16h14
Não, já gostei de uma menina muito bonita(que era a fim de mim) mas tive muito receio de começar uma conversa com ela, quando era mais novo, e bem tímido.
anônimo
04/01/2020 16h29
Eu particularmente sou tímido até mesmo no whatsapp
elas respondem
04/01/2020 10h11
Concordo com a resposta do @Roy_
04/01/2020 12h48
Acredito q sim.
Vc sabe q ele não tá na sua,mulher tem intuição hahaha...aceita q é melhor e segue em frente.
Se ele quiser, q te procure.
anônima
04/01/2020 11h46
Mesmo sendo tímido, o interessado chama.
anônima
04/01/2020 11h02
Por mais que o cara seja timido, se estiver interessado ele vai dar um jeito de ir atras.
No seu caso, é total desinteresse mesmo.
04/01/2020 15h35
Mesmo sendo tímido ele iria mandar um Oi e você desenrolar o assunto .
Só você está puxando assunto isso já está na cara falta de interesse dele .
04/01/2020 16h12
Homens não tem muito receio de chamar pra conversar em redes sociais, só a mulher que é mais travada com isso. Acredito que seja desinteresse mesmo.
anônima
04/01/2020 16h22
Isso não tem nada a ver com timidez. Isso é falta de interesse
anônima
04/01/2020 16h45
O Roy falou tudo. Esse cara não está interessado em você.