Se um cara casado desse em cima de vc, falando que está apaixonado que queria te ver e etc.. vcs contariam pra esposa? Devo contar ou deixar isso pra lá? Acho que assim eu estaria ajudando ela

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
04/01/2020 10h42
Vixi nesses casos aí é melhor deixar pra lá pq a pessoa pode te agredir se vc for contar, ainda mais se for uma pessoa que vc não conhece nem pra conhecido eu contaria
04/01/2020 12h35
Já vi casos de alguma mulher contar para a esposa e dar merda pq a esposa não acreditou ou achou que quem contou tava dando encima do marido
anônimo
04/01/2020 10h42
Não, tem o risco da esposa se voltar contra vc. Ele vai falar que era vc que tava dando em cima dele então, não faz isso

Só bloqueia em tudo e nunca olha pra cara do cidadão
anônimo
04/01/2020 10h50
Vc da atenção pra ele nas conversas ou ele só te mandou essa msg? Se for o caso, conta sim, acho que vc gostaria que te contassem né?
anônimo
04/01/2020 10h40
O nome disso é fofoqueira
anônimo
04/01/2020 10h41
Dá o toco e segue a vida. Ela que escolheu isso.
anônimo
04/01/2020 11h53
Você conta, ele diz que é mentira.
A esposa dele como é idiota, vai achar que você está querendo roubar ele, vai te chamar de vadia e tem que rezar que ela não queria arrumar briga com você

Geralmente tem esse desfecho.
04/01/2020 10h42
Deixa para lá e corta a intimidade que ele acha que tem.
04/01/2020 11h57
Conta, na melhor hipótese sai como a louca, na pior toma uma surra da própria mulher.
anônimo
04/01/2020 11h54
Contaria!
Livraria ela do embuste!
04/01/2020 13h14
Dependendo da mulher que você contar isso, ela poderá te chamar de mentirosa e ainda te xingar. Se for contar esse tipo de conta, deve ser de forma anônima e com provas.
04/01/2020 13h15
Só com provas convincentes
anônimo
04/01/2020 10h49
Depende, qual sua relação com a esposa dele?
Você ssbe que pode se meter em uma grande confusão e eawiwntar a csneca à toa, né?
elas respondem
04/01/2020 12h41
Não contaria. Uma vez o marido de uma colega de trabalho ficou dando encima de mim e eu não contei para ela. Não contei pelos seguintes motivos:
Ela acreditaria mais no marido dela do que em mim(não éramos muito próximas);
Eu seria o motivo de um possível término ou de uma crise conjulgal;
Possivelmente eu sairia como a safada da história, porque nessa sociedade machista a vítima é quem "seduz e engana" o pobrezinho do homem.
anônima
06/01/2020 01h34
Eu não contaria pra não me envolver em problemas. Mas obviamente me afastaria desse cara. Cortaria contato total.
06/01/2020 01h13
Das vezes que aconteceu comigo eu não contei, apenas mando a pessoa ir cata uns coquinho e bloqueio das minhas redes sociais.
anônima
04/01/2020 10h41
Contaria
anônima
04/01/2020 13h09
Não contaria. Me afastaria completamente e cortaria qualquer tipo de intimidade que ele supõe que tem comigo.
anônima
04/01/2020 12h03
Deixaria para lá, obviamente ela nunca acreditaria em você, ele vai dizer para ela que você é que está dando em cima dele, ela vai ficar putassa contigo, você vai passar por vagabunda e piranha e ainda é capaz dele se vingar de você, de uma forma cruel que você nem tem idéia!!!. E se você tiver prova e estragar o casamento dele, ele vai acabar com a tua raça.

E para de dar trela para cara casado, você também está colaborando né??
04/01/2020 13h04
Só ameaço contar, se ele, após ouvir o meu NÃO , continuar me assediando.
Homem safado tem medo da esposa descobrir. Param de imediato.
anônima
04/01/2020 13h05
Não , deixe pra lá
04/01/2020 13h13
Já aconteceu algo parecido comigo, não contei/nem contaria. Melhor deixar quieto, não quero me meter nessas coisas, ainda mais pq tinha um filho. Mas que deu vontade de contar... Deu sim.
04/01/2020 13h16
Só se ele passasse dos limites de "infernização"
anônima
06/01/2020 01h32
Deixa quieto. Você vai sair como a errada ainda.