Tenho 17 anos e tem uma garota que pelo menos parecia que dava mole desde o ano passado na escola, terminamos a escola em dezembro mais a garota me chamou recentemente comentando um status do Whatsapp, sendo que ela estava toda aberta dando mole de novo do nada, falando até que queria um namorado, eu como terminei um namoro há um tempo não quero perder tempo né, quero seguir em frente rápido, mais essa garota fala e fala mais na hora q eu falo de sair arruma desculpa muda de assunto e manda eu esperar e ter paciência, o que fazer?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
04/01/2020 11h11
Desiste, ela só está te fazendo de palhaço e inflando o ego dela.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 11h15
Você tem que dar ultimato nela.
Fala que tá afim e quer ficar, se ela ficar enrolando para de responder e parte pra outra.
04/01/2020 14h36
Chame ela, se ela mudar de assunto e não quiser, aguarde meia hora e depois mande mensagem falando que chamou outra moça e essa outra aceitou sair com você.
anônimo
04/01/2020 14h44
Não precisa. Melhor deixar pra lá.
04/01/2020 14h46
Sai fora
anônimo
04/01/2020 14h53
Para de cogitar relacionamento com mulheres, marca algo vom os amigos homens que vc fica no lucro.
04/01/2020 14h54
Mete as mão nas teta logo, caralho
anônimo
04/01/2020 14h54
Sei como é isso. Ignora ela, ou manda a real