Sempre que eu vejo um rapaz jovem fico pensando no tempo que eu perdi da minha vida sem ter vivido nenhuma experiência romântica. Agora eu já sou considerada muito velha pra um rapaz de 18, 19 anos, mas eu não tenho um décimo da experiência que eles têm. Na verdade, não tenho nenhuma.

Por fora eu sou uma senhora (tenho 30, mas todos me dizem que pareço ter 45 anos), mas por dentro ainda me sinto uma adolescente. Meio que parei no tempo. Não vivi aquela fase como os outros jovenzinhos vivem. Agora sou uma adulta "retardada", pois fiquei devendo as experiências da juventude.

Hoje um adolescente me chamou de tia. Fico triste por saber que um rapaz jovem me atrai, mas eu jamais o atrairei, porque além de ser feia, eu pareço muito velha.

Só queria desabafar e saber se alguém se identifica.

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
04/01/2020 11h11
É normal se sentir triste por coisas que você nunca viveu, essas coisas estão além da sua vontade.. Quando depende de outras pessoas é complicado, acho que você não deve se sentir triste por isso, quer dizer, você ainda está viva, você ainda tem uma escolha..
anônimo
04/01/2020 12h58
Acho que você se cobra demais e lamenta muito, você é o que acredita ser, e nunca é tarde pra curtir! Quem quer da um jeito e quem não quer arruma muletas! E o que eu acho
anônimo
04/01/2020 11h32
Sendy que triste :x
Você é boa gente, tu com certeza pode ser feliz e viver um bom amor. Olha o passado já passou, eu também fico triste por muitas coisas que não consegui viver, assim como você. Tu tem que ser realista baby, tu pode ter um novinho e curtir numa balada se cuidar do visual ou talvez queira curtição, busque malhar e deixar o corpinho sexy que os novinhos pulam em cima de ti, mulheres alisam cabelo e ficam lindos, talvez tu queira usar cacheado que também é top, isso é pra curtição e pegar geral. rsrs
Tu Sendy como já tem uma certa experiencia de vida na real deve saber que só curtição nem é tudo isso, quantos que curtem e na real querem alguém pra amar de verdade? Obvio que tu pode curtir um pouco a vida, mas saiba que tu pode ter alguém do seu lado pq não é tarde.
Em relação aos novinhos te chamarem de tia isso por um lado é bom, tu tem mais experiência em outros aspectos, vc está mais pronta que eles, tu tem que ser mais prudente, já aprendeu muitas coisas com a vida, talvez não viveu porém tem aprendido ou está resguardada por erros alheios que tu presenciou com isso tu acaba saindo na frente.
Essa geração chamam todos de tio/tia mesmo, quando uns são educados chamam de senhor ou senhora, se for uma pessoa até mais nova que eu e eu não sei o nome falo meu senhor por favor.... Se o cara fala: Senhor tá no céu e fala o nome ai quebra e trato pelo nome ou como ele pedir, mas fora isso pode ter 20 anos que chamo de senhor oaeuaeoiu.
Não vou mentir pra você 30 até uns 40 ou até pouco mais de 40 os novinhos vao se interessar caso tu ache mesmo importante, depois com 50 tem que tá muito bem pra isso acontecer, caso tenha mesmo essa necessidade a hora de correr atrás é agora.
Te desejo boa sorte, mas creio que com sua maturidade deve saber que não tem grande relevância sair pegando um novinho. Se os novinhos nunca se interessaram por vc, foda-se ele, procure melhorar todos os dias pra vc em primeiro lugar, com certeza vai aparecer quem gosta de tu.
anônimo
04/01/2020 12h59
Sendy, eu também me sinto assim, me casei muito cedo. Meu casamento acabou e eu "caí na vida", tive dois relacionamentos com duas pessoas e a única coisa que eu tinha era o controle de quem eu sou (e mesmo assim em alguns momentos eu perdi).

No fim desse segundo relacionamento agora em Outubro eu me percebi como uma criança, imaturo fui durão demais com a primeira, implacável, espersva muito dela e não tive a capacidade de perceber e compreender sua insegurança.

A odiei por alguns momentos, o site está repleto dos meus relatos a culpando por "jogos" que não tive a matiridade de perceber que eram mera insegurança, medo, dúvida...

Na segunda, acreditei que me amasse porque "era a fim" há algum tempo, dava demonstrações de alegria, de que estava segura da relação, não tínhamos problemas até que começou a fica indiferente, pondo a culpa em problemas familiares que eu não tinha como intervir, nada podia fazer além de ficar do lado dela, apoiar e ficar próximo enquanto ela se afastava, negligenciei todos os sinais acreditando em uma mentirada montada para não me mostrar a verdade.

Me faltou medida, faltou equilibrio, fui duríssimo com uma e leniente com outra, ou seja, imaturo para lidar com as duas situações.

Enfim, querida: nós somos o que sokos e o que importa é o que fazemos com as nossas reflexões. O passado já foi, já está escrito, é aprendizado, a única coisa que importa é transformamos isso em atitudes para o nosso futuro.
04/01/2020 12h36
Não vou mentir. Eu sou novo e me lamento quando vejo qualquer um que já teve experiências românticas, independente da idade. Acho que não é pra mim não
anônimo
04/01/2020 12h34
Vou fazer 21 e comecei minha experiências em dezembro. Nunca nem tinha falado/beijado uma garota. Fui tentando e consegui marcar 2 encontros. Acho que não tem hora pra isso, sério.
04/01/2020 12h34
Já tive essa msm sensação de perder um tempo da sua vida e me sentir com a idade errada, essa sensação e uma merda infelizmente
anônimo
04/01/2020 22h15
Se vc for essa da foto não parece nem um pouco ter 45 anos , com todo respeito te achei uma mulher linda
anônimo
04/01/2020 11h03
Dependendo de como fosse,se lhe conhecesse te ajudaria
anônimo
04/01/2020 11h00
Mas o q acontece com voce pra parecer ter 40 anos?
04/01/2020 22h15
Nunca é tarde.
Com o conhecimento desses seus pontos, pq não tenta correr atrás do tempo perdido?
Comece hoje mesmo, entra numa escola pra praticar um esporte, procure um hobby, vai viajar.

A vida só acaba quando vc morre.
04/01/2020 22h12
Eu tenho 20 e cara de 15, minha namo 31 com cara de 23, idade é relativo.
anônimo
04/01/2020 22h18
Nem sempre! Ainda da tempo sabia? Invista mais em vc! Vá ao salão e dê um trato geral! Compre roupas novas, vá à academia e se divirta! Felicidade é igual a salvação, cada um é responsável pela sua! Então se sinta viva e corra atrás do tempo perdido! Ainda da tempo! Vejo casos de pessoas de 90 anos se formando em ensino superior! Vá atrás dos seus sonhos e não desista!
04/01/2020 15h30
Crise de meia idade um pouco precoce
anônimo
04/01/2020 14h50
Tenho 21 e também não fiz porra nenhuma...
Mas tá suave.
04/01/2020 13h01
Para ser feliz não existe idade
anônimo
04/01/2020 12h52
Existem muitas coisas que você pode fazer para aparentar ser mais jovem. E também existem muitos caras na faixa dos vinte e poucos anos que gostam de mulheres na faixa dos trinta e poucos anos. ter 30 anos não é considerado ser velho. Eu tenho 30 anos e tenho amigos de 20 e poucos anos.
04/01/2020 12h41
Complicado
04/01/2020 11h28
Se quer experiências sexuais, tinder ou qualquer app de namoro você consegue pegar jovens rapidinho.
Se arrisque.
anônimo
04/01/2020 11h16
Usa cosmético bom rejuvenesce a pele, chaveca uns caras tenha iniciativa você precisa, fazer o que?
Não dá para ficar esperando e reclamando. Você precisa ter mais atitude. E atitude não é a pinguinha.
Mexe no seu cabelo sei lá. Ou vai acabar indo no bar tomar uma pinga.
elas respondem
04/01/2020 12h29
Eu tenho ranço de caras jovens.

Já fiquei com um ,pior coisa q eu fiz... Imaturidade 0,n tem paciência p ti,só liga para o teu corpo.

É normal vc se sentir assim , ficar assim,mas saiba q vc tá idealizando, a maioria dos jovens hj em dia n querem saber de nada,ficaria com vc e no outro nem olharia para a tua cara...procura um homem,n essas crianças idiotas com ego lá em cima.

Prefiro mil vzs um homem q me trate com respeito.
anônima
04/01/2020 11h02
Eita...
Mulher já pensou em fazer umas mudancinhas aí?
Talvez mudar o cabelo te rejuvenesça, mudar o estilo das roupas idem. Tu é MUITO jovem ainda e precisa aparentar sua idade!
Isso pode parecer algo bobo e sem importância, mas pode ser algo transformador. Pense nisso.
E por dentro? Já pensou em resolver certas questões? Talvez uma boa terapia lhe ajude, como tem me ajudado.
04/01/2020 12h41
Sei bem o que é sentir como se tivesse "parado no tempo", tenho 35 anos e não vivi muitas coisas, porque dediquei boa parte desse tempo aos estudos.
Por um lado foi bom, mas em contrapartida, não passei muitas coisas que as pessoas mais novas passam.

Você com 30 anos tá longe de ser senhora, nem eu me acho, o bom é que nessa idade, a gente abandona muitas ideias pré concebidas e começa a ser mais feliz, sem se importar com o que os outros pensam. Isso só se desenvolveu em mim depois dos 28 anos, quanto tempo perdi me importando com os outros.
anônima
04/01/2020 11h48
E eu aqui me arrependendo do que eu vivi ano passado.
Moça, cada um tem a sua cruz , a vida de ninguém é perfeita.
E para ser sincera os jovens de hoje não têm nada na cabeça, só corpo.
anônima
04/01/2020 22h16
Quando ficar com um novinho tu muda de idéia. Eles são grudentos d+++
anônima
04/01/2020 14h55
Também não vivo, vou ficar igual você daqui uns anos.
anônima
04/01/2020 13h07
Sendy, não quero parecer grosseira. Se você se sentir ofendida, peço que me perdoe, mas serei sincera contigo.
Tu não acha que está na hora de tentar mudar de vida e parar de se lamentar?

Procura ajuda, se trate de dentro pra fora. Você se pinta de uma forma tão ruim e provavelmente nem é tudo isso.
Se permita ser ajudada.
Você é uma boa pessoa, deixe que as pessoas se aproximem, que te ajudem. Viver assim, só vai piorar as coisas para você.

Eu já te disse, se tu estiver disposta a mudar, pode contar comigo. Às vezes com mudanças simples, a pessoa se torna outra completamente diferente.

Estou aqui por você, viu!?
anônima
04/01/2020 13h02
Se cuide , passe creme rejuvenescedores , serum da abelha rainha , emagreça aos poucos caminhe , va pra nutricionista ,eu também não vivi e já tenho 28 anos
anônima
04/01/2020 11h26
Me identifico sim, em parte, porque experiência eu já tenho. Mesmo assim os rapazes mais novos continuam me atraindo mas com certeza nenhum vai me querer.