Há alguém que tenha começado algo com medo e tenha dado muito certo? Digo em relação a ideias que resultaram em vendas de algo..tipo (pequenas empresas e grandes negócios).

Estou precisando de dinheiro e nao sei por onde começar, preciso de uma noção de algo que tem crescido ou vem dando certo!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/01/2020 12h28
Só tenho esse tipo de experiência relacionado a minha profissão, mas não tem a ver com vendas. Sou péssima vendedora.
anônima
04/01/2020 13h20
Boa sorte!
04/01/2020 15h16
Sempre que saímos da zona de conforto rola medo. Com quase tudo que fazemos. Mas passa. E a sensação de conseguir ultrapassar os medos é a melhor possível.
anônima
04/01/2020 15h19
Mano, tô pensando em empreender também mas tô insegura. Tô pedindo direcionamento a Deus. kkkk
A vontade é grande mas o medo é maior!
eles respondem
anônimo
04/01/2020 13h16
Nimca é fácil! No que você é bom?