Eu e meu namorado estávamos fazendo sexo. Tipo, ele não estava usando camisinha, aí em um certo momento da penetração, ele retirou o pênis da minha vagina e ejaculou. Só que daí eu fiquei pensando... será que ele ejaculou sem querer pq não conseguiu segurar ou pq já estava no momento mesmo?!
E fiquei com receio dele ter ejaculado um pouco dentro, pois o momento da ejaculação aconteceu e eu nem percebi, só vi quando ele tirou e ejaculou fora

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/01/2020 12h01
Sim, é desse jeito que gatinhas acabam grávidas.
04/01/2020 12h00
Isso pode ser um problemão
anônimo
04/01/2020 12h09
Não entendo, você transa sem camisinha e agora bateu peso na consciência? Se você não usa nenhum método de anticoncepcional corre o risco de gravidez, isso é básico.
anônimo
04/01/2020 12h09
Parabéns futura mamãe.
Ele não precisa ejacular dentro lra vc ficar grávida.
Acho que vc não sabia né?
Corre na farmácia e compre o diaD.
Toma certinho e reza pra n dar nada.
E na próxima cria juizo nessa cabeça! Ou será mais uma mãe solo no Brasil.
04/01/2020 12h57
Na dúvida, tome uma pílula do dia seguinte.

Leite em pó NAN: 46,00 o pote
Camisinha: 4,50 o pacote com 3.

Você ainda prefere transar sem camisinha?
elas respondem
04/01/2020 12h18
Se está com dúvidas, então é melhor tomar uma pílula do dia seguinte. E toma mais cuidado, coito interrompido não é nada seguro.
Procura a ginecologista e peça um método contraceptivo se não quiser usar camisinha. Filho não é brincadeira e nem boneca da Estrela :)

Se cuida.
04/01/2020 12h12
Use camisinha, porra.