Sempre curtir minha barriga chapada, quando mais nova não me preocupava com a quantidade de alimentos que estava ingerindo, até pq para mim nunca iria engordar Hahahah, porém comecei a me desenvolver etc.. meu metabolismo ficou devagar e agora criei uma pochete no lugar da barriga. não estou gorda mas essa barriga me deixa triste.

Então decidir para um pouco de comer que nem louca, sempre que sentia fome fazia algo para comer, agora estou maneirando.

Estou apenas almoçando bem pouco e na janta só chá, será que assim consigo eliminar essa barriga? não está grande mas me incomoda, parece um quebra molakk

elas perguntam
7 0
eles respondem
04/01/2020 12h14
É bem difícil perder só a barriga com dieta, é melhor ir pra academia fortalecer a musculatura. Provavelmente é mais isso e não que tu tenha engordado.
anônimo
04/01/2020 12h14
Acho interessante você passar em nutricionista.
As pessoas tem um pensamento equivocado que para emagrecer tem que parar de comer, isso não é uma verdade absoluta, o correto é você alimentação balanceada nos horários certos e se possível fazer um exercício físico.

As pessoas começam fazer um regime doido e depois desistem e voltam engordar novamente.
anônimo
04/01/2020 12h21
Olha, temos que ter em nossa mente que exércicios São necessários durante a vida toda.

E uma boa alimentação sem alimentos industriais também.
Se pensar assim logo terá um corpo legal e uma vida mais feliz consequêntemente.
04/01/2020 12h52
Só a alimentação não vai eliminar a pochete cm eficiência, pois seu gasto calórico diário diminuiu. Larga essa dieta maluca sua, chá na janta? Como vc consegue dormir cm a barriga roncando?! Sem falar nos problemas q vc pode ter por deficiência de macros e micronutrientes.
Recomendo q vc faça exercícios fisicos e em seguida consulte uma nutricionista, ela vai te passar uma dieta baseada na sua rotina, nada de outro mundo como mta gente pensa.
04/01/2020 13h01
so comendo nao vai definir nunca precisa se exercitar e mesmo assim ainda trabalho para perder a gordura da barriga
04/01/2020 13h09
Sei como se sente, eu não sou gordo mas também tenho essa barriguinha, a sugestão é diminuir a ingestão de carboidratos e se alimentar mais vezes ao dia só que em menor quantidade, isso vai acelerar seu metabolismo e pode te fazer emagrecer. Uma coisa essencial também pra emagrecer é dormir adequadamente.
anônimo
04/01/2020 13h21
Exercícios, corra um pouco, nada melhor para queimar a pochete!