3K  04/01/2020 16h19

Vejo todo mundo dizendo que ela é linda, maravilhosa, perfeita e blablabla.
Mas acho ela esquisitinha, acho o nariz e a boca estranha. Não chega a ser feia, mas não acho essa coisa maravilhosa toda que as pessoas dizem, muito superestimada, na rua encontro mulheres mais bonitas que ela. Você acha ela essa lindeza toda?

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
04/01/2020 12h54
Eu não acho ela bonita! Mas o gosto a respeito da beleza é subjetivo
04/01/2020 13h48
Na minha opinião, a fama estragou ela. Mas antes de ser tão famosa ela era bonitinha sim.
anônimo
04/01/2020 12h51
Opa

anônimo
04/01/2020 13h41
ela é bonita, sim. Mas não acho maravilhosa, tem muita mulher tão bonita quanto ela na rua. E sinceramente, tem umas que pelo padrão não são consideradas tão bonitas mas que pessoalmente eu gosto mais. Por exemplo, uma mulher mais cheinha que ela me atrai mais. Outra que não acho tudo isso é a Juliana Paes. O rosto dela não é feio, mas os olhos não me agradam e o corpo é ainda mais normal que o da Grazi. A Paloma Oliveira que tanto criticaram recentemente, me agrada mais do que elas, principalmente depois que apareceram as fotos da celulite. Sei lá, ver algum detalhe de gente real é legal também, do que apenas imaginar que são pessoas inatingíveis para nós, "meros mortais".
04/01/2020 12h51
Nada demais nessa mina em termos de aparência, mas ela é querida.
04/01/2020 13h17
Ela é normal
anônimo
04/01/2020 13h33
Feia.
04/01/2020 13h44
Que coisa mais linda
anônimo
04/01/2020 13h30
Cada um tem seu gosto, eu por exemplo não acho a Anitta e a Rihanna bonitas, lindas como a maioria diz. Eu acho a beleza delas bem comum, tipo, tem várias meninas iguais a elas por aqui na minha área, com o mesmo nível de beleza que elas ou que eu até acho mais bonita que elas. Ou seja, beleza depende de quem a enxerga.
anônimo
04/01/2020 12h53
É bonita sim.
anônimo
04/01/2020 13h43
A boca dela é sensacional. Imagino as maravilhas que ela pode fazer
elas respondem
anônima
04/01/2020 12h52
Ela é uma pessoa boa, já é o bastante.
Não acho nenhuma artista global lá aquelas coisas mesmo.
04/01/2020 16h13
Ela tem uma beleza comum, e também fica bem melhor sem maquiagem. É, também já vi outras mais bonitas.
04/01/2020 12h59
Acho ela MARAVIDEUSA!
04/01/2020 13h00
Também não acho, mas por ser loira de olhos claros ela tá no padrão, além do mais ela fica bonita maquiada é só vê a diferença dela na novela com os cabelos presos e sem maquiagem glamorosa, já que a
personagem é uma mulher simples.
04/01/2020 13h03
Nariz dela não acho belo na minha opinião, mas ela transmite, sei lá, uma energia boa. Ela pode não parecer muito gata para mim, beleza é relativo, mas no Instagram dela, a mulher com maquiagem "para o trânsito". E até sem maquiagem dependendo do vídeo.

Com Deus:)
anônima
04/01/2020 12h49
Eu também nunca a considerei bonita, ela só é padrão, mas não tem um rosto muito bonito, não.
anônima
04/01/2020 12h50
Acho ela linda, maravilhosa, querida, simpática e humilde.
anônima
04/01/2020 12h58
Também não acho ela tão bonita como dizem.
anônima
04/01/2020 16h17
Linda mesmo mas não só de beleza
04/01/2020 13h06
Acho ela linda.
04/01/2020 13h46
Eu acho ela bonita.
04/01/2020 12h54
Acho que esse é um tipo de coisa que eu não dou muita bola.. Se eu achar ou não, não é uma coisa que faça muita diferença (eu achar isso), então nem fico pensando nisso. Os gostos são diferentes mesmo, afinal
anônima
04/01/2020 13h48
: Problema seu.

Gente, "Vejo mulheres mais bonitas do que ela na minha rua", kkkkkkk onde vcs moram pelo amor de Deus????
Eu saio na rua e só tem mulher gorda com gordura anormal no corpo, com as coxas sobrando quando usam shorts, só a tora, o rosto não é muito simetrico, cabelo padrão: Preto na raiz, loiro nas pontas com uso de progressiva, a maioria.

Ai, ai, quero nem imaginar quem são as Afrodites que frequentam esse site pra falar da beleza da Grazi, quanta hipocrisia.
Posta a sua aí tbm pra gente avaliar.
anônima
04/01/2020 16h19
Mostra sua foto ai pra gente ver kkkkkk e dai se tu não acha ela bonita? cuida da sua vida