Eu vou sair hj com uma mina q n bebe. A minha tática sempre foi enfiar umas caipirinhas e deixar álcool e pouco juízo fazer o resto do trabalho. Só q essa aí n bebe. N quero transar logo de cara (N recuso se ela quiser, mas acho pouco provável). So quero sair um pouco, conhecer gente nova e tals.
Outra coisa é q álcool me ajuda a quebrar o gelo, eu fico mais divertido. Última vez q sai com a guria, sem envolver bebida, foi uma merda, ela era crente e eu n sabia como chegar. Não quero repetir essa experiência.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/01/2020 13h12
Seja ousado.

- tem sorte da guria não beber, deve ser uma boa menina.