e como um homem deve ser para vcs se interessarem em um possível relacionamento mais serio ?
O que vejo muito por ai é a mulherada só reclamando que não tem homem que preste... mas ai a gente analiza o naipe dos individuos que ela se relacionou e só tem tranqueira ,cafajeste e zé droguinha....

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/01/2020 13h32
Eu não sou de 'ficar" e para relacionamento sério gosto de cara sério, bonzinho, humilde, bom de cama, gosta de uma vida tranquila, que não fica dando em cima de todo mundo. É só procurar que tem aos montes por ai.

O problema é que a mulherada gosta de canalha, bom de papo, galinha, que tem varias ao mesmo tempo, dai só se ferram. Vida bem movimentada, cheia de guampas mas as trouxas acham que ELAS É QUE VÃO MUDAR O CARA.
04/01/2020 13h34
Nunca me relacionei com tranqueira, mto menos zé droguinha.
eles respondem
anônimo
04/01/2020 13h23
Claro, o que tem Dinheiro e pra relacionamento sério, o bonito também..
anônimo
04/01/2020 13h25
Os ricos.