Conheci um cara no Tinder e marcamos de sair, depois de várias tentativas mal sucedidas deu certo. Eu nunca tinha saido com ninguém do tinder antes e fazia muito tempo que estava sem transar, tentei com ele por achar ele legal e foi tudo muito bom, ele me tratou muito bem, muito carinhoso e respeitador, além de ter me dado todo suporte de uber ida e volta, feito comida pra mim e ficado de carícias pós transa
Como nunca tinha saido com ninguém do Tinder não imaginava que seria assim, então me surpreendi positivamente
Ele me mandou bom dia no outro dia, perguntou se dormi bem etc, mas não puxou muito assunto e a conversa acabou morrendo, isso já faz uns dias
Estou em dúvida se devo mandar um oi, ou se espero ele tomar alguma atitude, não quero que pareça que estou iludida ou com outras intenções, pq tenho quase 99% de certeza q ele não tem intenção de levar as coisas para um relacionamento, então não quero “assusta-lo”
Oq vcs acham?

Tem o detalhe de q ele q sempre me chamou, me convidou pra sair e td..

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/01/2020 15h26
Não crie expectativas, o cara só quis ser legal mesmo.
anônimo
04/01/2020 13h17
Conheceu o cara no app de prostituição e que ir atrás? Não recomendo.
04/01/2020 15h28
Chama ele vai
elas respondem
04/01/2020 13h20
Espera mais uns dias, se ele não chamar, tu chama. Você pode ter atitude de chamá-lo e mostrar interesse também, não tem problema nenhum.
04/01/2020 13h24
Eu.mandaria sim, custa nada, mandar mensagem uma vez não é correr atrás. Agora se vc ver que ele está indiferente, desista. Bjão gata
04/01/2020 13h27
Eu acho que ele deve estar cozinhando para outra ou viajando. Muita gente em recesso, férias coletivas.
Semana que vem, VC dá feliz ano novo pra ele.
anônima
04/01/2020 13h28
Ele só queria UMA transa sem compromisso e nada mais. Deve ser comprometido. Nem perca seu tempo indo atras, daqui a alguns meses, quando ele não tiver outra opção ele te procura de novo. Ai vem com quele papo: 'E AI SUMIDA??"
04/01/2020 15h31
Pelo que disse parece que ele conseguiu o que queria
Depois foi se afastando ,não puxando conversa como antes ou chamando para sair .
Mas chama para ver "qual é", se ele for frio e direto nas respostas parte para outra
anônima
04/01/2020 13h17
Eu iria esperar ele me chamar.
anônima
04/01/2020 15h24
Melhor não ir.
04/01/2020 15h27
Eu sou orgulhosa então nunca procuro. Espero outro aparecer e pronto. Mas concordo com as gurias daqui: ele não demonstra nem querer uma coisa mais fixa, só sexo casual mesmo. Vá atrás se você acha que pode lidar com as circunstâncias disso.