Esta moça por exemplo eu acho ela muito mais bonita sem maquiagem:

E esta com make:

Existem pessoas que ficam mais belas sem maquiagem e quando se maquiam continuam bonitas mas nem tanto, já outras se transformam em mulheres lindas até mais que as outras .

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
04/01/2020 14h12
Achei à segunda mais bonita.
anônimo
04/01/2020 14h13
Só considero bonita se estiver sem maquiagem, essa história de maquiagem é balela pra mulher feia se sentir melhor.
04/01/2020 14h30
Maquiagem faz milagre menso em kkk as duas são bonitas.
anônimo
04/01/2020 14h28
Essa aí com sardas já é bonita naturalmente.
anônimo
04/01/2020 14h13
Maquiagem não é belo! Te torna mas aí quando vc tira o natural surge! Eu prefiro mulher sem maquiagem! Se for fazer, que seja leve, a maquiagem é uma mentira! A ruiva e a mais bela aí no caso! Muito mais!
04/01/2020 14h03
Nossa o que a maquiagem faz hein mds kkkkkkk
04/01/2020 13h24
Beleza só existe sem maquiagem, com é ilusão.
anônimo
04/01/2020 13h22
Porra, odeio esse excesso de maquiagem. Olha que gata essa da primeira foto sem maquiagem, com maquiagem parece uma palhaça, essa marquinha vermelha escrota na maçã do rosto, cílios exagerados, pqp. Sem maquiagem é muito melhor.
anônimo
04/01/2020 13h21
Nenhuma, mulheres sempre enganando os homens com suas maquiagens kkk.
04/01/2020 14h11
Beleza é subjetivo, e as vezes a maquiagem pode enganar demais
anônimo
04/01/2020 14h15
Isso não é nada coloca aquelas que tem acne no rosto e esconde tudo com maquiagem, mulher é o bicho mais falso do mundo.

Não tem peito - sutiã com bojo
Tem bunda caída - jeans que levanta.
É baixa? Usa salto.
Cabelo ruim? Chapinha/progressiva.
Sem contar ainda os photoshop da vida, tem mulher que você vê no face, insta.. É quase uma Deusa, na rua você nem reconhece.

A lista é infinita..
elas respondem
anônima
04/01/2020 14h43
Cada um tem o direito de usar aquilo que julga torná-lo mais atraente ué.
A gente tem a maquiagem e os homens o carro, a profissão elitizada, algum hobby, etc. Já ouviu aquela frase "Eu era feio, hoje tenho um carro."? Kkk
anônima
04/01/2020 14h28
Não é só a maquiagem que transforma as pessoas. A primeira, Franciny, já fez bichectomia, preenchimento labial, colocou silicone, usa produtos caríssimos, enfim, atualmente o conceito de beleza verdadeira é muito subjetivo.
04/01/2020 14h14
Bem, mesmo sem maquiagem, ao menos na primeira foto, não chega a ser beleza verdadeira. Essa garota, se não me engano, tem preenchimento labial, isso se não já não fez outros procedimentos estéticos, e com certeza compra altos produtinhos caros para ficar com essa carinha. Ela é bonita? É, mas as coisas que ela faz devem ajudar bastante.
Não estou diminuindo ela por isso, mas acontece que essas blogueirinhas são assim. Não se compare com essas mulheres.
anônima
04/01/2020 14h49
em geral acho as gurias mais bonitas quando estão sem maquiagem ou com maquiagem leve... eu mesma raramente uso e quando uso é nada de reboco.
04/01/2020 14h21
Bonitas com maquiagem e sem, não vejo nenhum problema nisso
anônima
04/01/2020 14h35
Quando bobagem, no final seremos comida pra larva
anônima
04/01/2020 13h21
Continuam bonitas