1 - ela tá com inveja.

2 - que tá bonito.
elas respondem
anônima
04/01/2020 13h36
Significa que não parece e nem pode ser seu, maneira de te diminuir. E isto me dá uma raiva sem tamanho, tenho unhas naturais lindas, bem compridas, sempre bem pintadas, me arrebento cuidando e sempre vem uma idiota e pergunta se são falsas.
04/01/2020 13h38
Deve tá querendo saber se vc tem aplique.
04/01/2020 13h41
Deve ser bem comprido e ela acha que é aplique
anônima
04/01/2020 13h44
Quer saber se é cabelo falso (aplique) ou se é seu mesmo.

Não fica brava não, responde assim "Não fique surpresa, eu cuido tão bem do meu cabelo que é normal acharem que é aplique, mas relaxa que isso daqui é só muito cuidado e beleza natural mesmo."
04/01/2020 13h47
Isso me acontece direto, tanto com os cabelos como com as unhas, o pior é que sempre que alguém elogia minhas unhas ela começam a quebrar.
04/01/2020 13h54
Quando é assim, tá passando de bonito viu.kk
04/01/2020 16h04
Eu entendo de formas diferentes, não é porque o cabelo é feio oh bonito. Mas, pode ser porque o cabelo é longo ou black, por exemplo.
Já me pararam na rua para perguntar qual creme eu usava.