Ele pede perdão chorando e ela sempre perdoa, já não liga para infidelidades, só com o carinho dele e ele é muito carinhoso e mima ela.

elas perguntam
9 8
eles respondem
04/01/2020 14h05
Se gostasse mesmo, teria respeito, o que está claro que não tem
04/01/2020 14h48
Casamento ideal esse, tu tem o amor, o carinho e ele o sexo que quiser.
anônimo
04/01/2020 14h53
Relacionamento não se baseia apenas em amor, respeito vem antes de tudo... Quando você ter amor próprio e aprender que pode ter mais, não vai querer esse cara de volta.
anônimo
04/01/2020 14h47
Tem homem que tem sexualidade x afetividade totalmente desconectados. Pode ser sim que apesar de trair ele goste de você. Se a sujeita não se importa com o chifre então tá tudo certo.
anônimo
04/01/2020 14h28
A carne é fraca, mas quem gosta de verdade se segura.
04/01/2020 14h25
É plenamente possível sim. Na verdade, segundo os terapeutas sexuais, saber que o outro está traindo chega até a dar um tesão a mais em alguns casos, ainda que venha acompanhado dessa dor da traição.

A questão é saber a CAUSA disso. Ele perdeu o tesão na mulher? Ela não quer mais fazer sexo? O sexo com ela é muito ruim? A vida sexual pode até estar ruim, mas é comum o cara acabar buscando sexo fora enquanto ama de verdade sua parceira.
04/01/2020 14h15
O cara pode até gostar, mas amar ele não ama, porquê se ele amasse mesmo a mulher que ele tem ele não faria isso com ela. ≠
04/01/2020 14h08
Quem trai nem é gente, falta de amor e pouco pela companheira.
04/01/2020 14h06
Não, gosta de ter alguém pra fazer comida e cuidar dos filhos mas não a pessoa em si...
elas respondem
04/01/2020 14h10
Pior coisa é uma corna convencida. Ela é bobona! E ele se aproveita disso. Não se valoriza, coloca o marido acima de tudo, como se ele fosse um santo.
Se a mulher se impusesse mais, queria ver neguinho ser infiel.
Enquanto você lava as cuecas dele, ele está lá curtindo com a puta e rindo da sua cara.
anônima
04/01/2020 16h06
Não gosta nem um pouco e esse choro aí é fake!
Esse carinho todo a faz parte da falsidade.
anônima
04/01/2020 14h04
Gosta dos benefícios de se ter uma esposa, dela não. “Um pouco”, pra q se rebaixar a isso? Mas casamento é complicado, não julgo quem trai e nem quer aceita de volta.
04/01/2020 16h03
Faz o que a dona Witch disse.
anônima
04/01/2020 15h25
Gosta, mais tá acostumado a trair pois sabe que ela vai perdoar ,
Esse cara tem a pomba gira rodeando ele , esse cara precisa de oração, ore por ele
04/01/2020 14h48
Propõe relacionamento aberto, vamos ver se ele topa...
04/01/2020 14h10
Gostar um pouco?

Gostar é tão abrangente. Gostamos de tantas pessoas. E nem por isso casamos ou os tornamos da família. Casamento exige primeiro respeito, se não tiver, não adianta gostar (que deveria ser amor né).
04/01/2020 14h08
Uma pessoa que realmente ama a outra não faz isso.