Geralmente ao conhecer caras, da faixa de 20 pra 25 anos eu sempre pergunto quais as ocupações pra saber se ele vale a pena pra algo sério ou se é um encostado inútil.
Eu falo: "O que vc faz da vida?"
Aí ele fala:
"Não to trabalhando"
Eu: "Vc estuda?"
Ele: "Não"
kkkkk Me dá uma raiva, ou seja, o cara não faz porra nenhuma da vida e ainda fica procurando namoradas.
Ja aconteceu isso com vcs meninas? E vcs homens o que acham disso?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
04/01/2020 14h32
Vocês quando tem um cara correto trabalhador, não dão valor, e ficam com vagabundo.
Então não venha de lamentações que você não é tudo isso.
04/01/2020 14h09
Acho que fica complicado pro cara, fazer nada da vida e querer namorar.
04/01/2020 14h19
Legal se é cara pergunta se a mulher faz alguma coisa se estuda ou outra coisa e ela diz que não ts tudo ok mas se é o cara tem problemas a va te catar
anônimo
04/01/2020 14h09
As mulheres não querem lavar louça e nem cozinhar e eu não falo nada, e tu criticando ae os cara que não trabalha... A vá.

anônimo
04/01/2020 17h37
Se fosse um cara falando isso...
Mas eu entendo você, também não gosto de mulher que não faz porra nenhuma da vida. Na verdade não gosto de pessoas acomodadas.
anônimo
04/01/2020 17h20
Você faz algo da vida?
anônimo
04/01/2020 16h46
Pelo menos, você trabalha ou estuda, pra exigir isso dos caras? Ou é uma encostada inútil também?
anônimo
04/01/2020 16h34
Uma mina da minha quebrada, quando me conheceu, perguntou mais ou menos isso aí.

O que vc faz da vida?
Eu respondi: faço uns corres ai pro meu "patrão"...

Qual seu estilo de cabelo?
Respondi: estilo Zeca urubu.

O que vc quer pro seu futuro?
Respondi que quero ser gerente... Tô cansado de ser aviãozinho...

Qual seu estilo de música?
Respondi que amo funk de malandro...

Vc estuda?
Respondi que estudo química, pra conhecer um pouco dos bagulhos que eu vendo...

Vc tem carro ou moto?
Respondi que tenho uma Hornet e um Audi preto. Aqui na quebrada, os moleques de 18 anos só andam assim. Eu disse pra ela que minha profissão dá muito dinheiro...

A minha apaixonou na hora... Hahahahah... Ela disse que eu tenho futuro...
anônimo
04/01/2020 14h40
Os caras estão certos, prá que estudar e trabalhar se vocês podem fazer isso na relação e ainda, de salto, nos bancar, enquanto a gente faz vocês gozarem gostoso!?
04/01/2020 14h39
O que você faz da vida?
anônimo
04/01/2020 14h37
Embora seja algo preocupante ser desocupado o pior é não ter perspectiva. Não tá fácil pra ninguém mas dá pra saber pela conversa se o sujeito é vagabundo ou só não está empregado ou estudando.
anônimo
04/01/2020 14h36
Eu não estudo, não trabalho de carteira assinada, apesar de estar à procura de emprego, por isso quando alguma mulher se interessa por mim, eu não dou atenção e elas desistem.
Eu não tento ter uma namorada porque não tenho emprego.
elas respondem
04/01/2020 14h19
Eu também pergunto, bate um desânimo mesmo. Porque na minha visão, o casal precisa construir as coisas juntos, não ficar encostado no outro. Até mesmo no namoro, os dois se apoiarem, seja estudando, trabalhando, mesmo que não fiquem juntos depois.
Fiquei triste pra caramba quando meu @ desistiu de tudo para viver no exterior com a família. Foi aprovado em Administração, desistiu. Começou Engenharia Elétrica, desistiu. Começou Arquitetura, desistiu. Voltou para Engenharia Elétrica, trancou. Cara, tem que manter o foco, saber o que realmente quer. Tudo bem que não queira cursar o ensino superior, mas os anos passam, você olha para trás e não conquista nada.
A casa que eu moro não é minha, é dos meus pais. Foram conquistas deles e eu tenho que me esforçar para conseguir o MEU.
Mas, hoje em dia, é todo mundo na casa da sogra e se acomodam. Não quero um homem assim na minha vida.
anônima
04/01/2020 14h10
Já e várias vezes, simplesmente excluo e bloqueio.
04/01/2020 17h38
Por isso eu tenho preguiça de conhecer as pessoas.
anônima
04/01/2020 16h42
Normal , só vai namorar se tiver trabalhando ?
04/01/2020 16h40
Homens também não gostam de mulher assim

Dá para até entender a pessoa não está trabalhando ,mas não fazer nada e buscar nada para futuro não dá ,como estivesse acomodado com essa situação
anônima
04/01/2020 16h21
Normal
anônima
04/01/2020 14h17
Pra algo sério, dependendo da idade, acho mesmo meio falta de noção procurar namorado (a) sendo um desocupado (a).