https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2020/01/transgenero-denuncia-transfobia-em-shopping-de-maceio_94135.php

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/01/2020 14h50
Não. Pra mim uma pessoa que faz cirurgia pra mudar de sexo não tem a mentalidade normal. E outra coisa: nasceu homem morre homem.
anônima
04/01/2020 14h51
Ontem, num shopping de Maceió, uma mulher trans foi impedida de entrar no banheiro feminino. Foi o maior escândalo, ela foi arrastada pelas seguranças.

Eu não me incomodaria. Quanto a uma filha minha, não sei.
anônima
04/01/2020 14h51
Não, porque minhas filhas usariam o banheiro feminino. O homem trans entraria no banheiro com vocês.
04/01/2020 15h00
Todo transgênero fez cirurgia para cortar o pênis? Nunca sei.
O sexto sentido é importante nestas horas. Não dá para saber se é um tarado vestido de mulher para agarrar meninas ou se realmente é trans. Os caras se vestem de mulher para fugir da prisão, fazer prova do Detran para a mãe... Tem doido para tudo.
Eu iria junto ao banheiro e agiria com naturalidade. Eles também têm direito de defecar, urinar...
Não havendo nenhuma atitude suspeita do trans, não vejo motivo para intervir.

Aos pais incomodados, que não podem ir ao banheiro feminino, vcs podem dizer que também são trans, deixar as crianças fazer xixi nas calças ou usar o banheiro da família.
anônima
04/01/2020 14h52
Não.
anônima
04/01/2020 14h58
Eu não tenho direito de deixar ou não. Legalmente, uma trans pode usar o banheiro que quiser, e se preferir um banheiro feminino, ninguem pode impedir. Se houver qualquer tipo de constrangimento ou impedimento isto pode gerar uma denuncia policial e um processo judicial.
anônima
04/01/2020 16h37
No caso então é mulher trans, se é homem trans tem que ir no masculino, mas eu acho que não é legal não, ainda mais se tem pau ,tem que ir no banheiro masculino, uma vez fui numa lanchonete e tinha um travesti no banheiro feminino é muito desconfortável, pois biologicamente ele é homem
eles respondem
anônimo
04/01/2020 14h51
Se fez a cirurgia e cortou o pingulim n é homem. Podia entrar no banheiro com minha mãe q n faria diferença ué
04/01/2020 15h43
Acho que eu não teria respaldo legal pra impedir.

Mas essa militância LGBT não percebe o quão burra está sendo ao banalizar o conceito e acusações de transfobia.

Transfobia, como o próprio nome já evidencia irrefutavelmente, significa ter ódio ou aversão aos trans. Portanto, basear-se na racionalidade e atribuir ao fator biológico a determinação pra sermos homem ou mulher, e não ao sentimental, não tem nada de transfobia. Isso é questão de raciocínio lógico.

E esses mimimizentos não percebem que ao banalizarmos uma acusação dando-a para pessoas que não são aquilo, automaticamente estamos tirando o peso e credibilidade dessa acusação quando ela é feita corretamente.

É como a musiquinha patética feminista lançada recentemente banalizando o estupro chamando quase todos os homens de estupradores.
A quem interessa essa banalização? A eles, os verdadeiros estupradores!
Devem estar assistindo com um sorriso enorme no rosto o feminismo diluindo e distribuindo quase que à esmo o conceito de estuprador, pra eles isso é ótimo.

Movimento LGBT faz a mesma coisa com o conceito de transfobia.
"Basear-se na biologia e tratar uma mulher trans como homem = Transfóbico! Odeia trans!"
Tomanucu pra lá, vai.

Esses "movimentos sociais" (que são muito mais políticos do que sociais) e o politicamente correto são pragas, cânceres.

Não abaixem a cabeça pra essa cagação de regra ridícula, não abram mão de suas racionalidades, opiniões ou gostos pra se enquadrarem na hipersensibilidade desses vitimistas.
04/01/2020 15h02
Vai arrumar uma namorada, porra. Que derrota.
anônimo
04/01/2020 14h51
Se ele deixar o pinto dele do lado de fora eu deixo.