Vendem-se a imagem de que sexo é sexo, independente de com quem seja... Enquanto outros defendem que o sexo casual é menos prazeroso do que sexo feito "por amor".

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/01/2020 15h35
Mil vezes sexo com sentimento. Sexo casual não tem intensidade e envolvimento durante o ato sexual. ≠
anônimo
04/01/2020 15h17
Estou solteiro a alguns anos e naturalmente curto encontros causais. Alguns casos já são tão recorrentes que uma amiga tem a chave da minha casa. Não tem aquela coisa do romantismo, café na cama e homenagens em momentos especiais. Mas ambos temos prazer como qualquer casal e não temos aquela preucupação em fazer o relacionamento dar certo e fazer planos para o futuro. É é claro que o relacionamento casual acaba quando uma das partes encontra alguém e inicia um relacionamento sério.
anônimo
04/01/2020 15h10
Se o sexo e sexo sendo sexo e sexo.
elas respondem
04/01/2020 15h28
Com sentimento é mais intenso.