Sai com ela duas vezes só, não tinhamos nada sério. Mas mesmo saindo com outras ela ainda me gera algumas recordações.

Toda vez que vejo aqueles infernos de stickers eu lembro dela. O perfume dela tb, se sinto algum que seja semelhante INSTANTANEAMENTE ela me vem na cabeça. Sem contar o lugar onde a gente se encontrou, que ttb me traz recordao quando vou lá.

Não estou apaixonado, isso tenho certeza, mas queria saber o que pode ser isso! Será que foi algo emocionante pra mim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/01/2020 15h08
O sexo deve ter sido muito bom. Isso já aconteceu comigo. Não é paixão exatamente, mas é uma afeição muito forte. Por que parou de sair com ela?
eles respondem
04/01/2020 15h07
É só você pensar que ela está saindo com outros além de você, logo o tesão passa
04/01/2020 15h10
A experiência deve ter sido tão boa que gerou um pequeno apego