Por que as mulheres tendem a declarar o término de relacionamentos com mais frequência que os homens?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
6a
Mulheres costumam ser mais fiéis aos próprios sentimentos. Se não visualiza mais o futuro com a pessoa, não tem porque estar junto.
anônima
6a
Porque boa parte tolera por um tempo, quando pisa na bola demais, não merece a namorada que tem.
eles respondem
3
Homem só termina quando já tem outra prontinha pra assumir a causa, mulher termina assim que sente que a coisa já era.
anônimo
6a
Pq q maioroa é exibida, não namoram por causa ds pessoa e sim pelo status social que ela proporciona!
anônimo
6a
Porque o homem geralmente é mais tolerante quanto as merdas que as mulheres fazem. Já as mulheres não, qualquer coisa é motivo pra ficar de birra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!