Mulheres costumam ser mais fiéis aos próprios sentimentos. Se não visualiza mais o futuro com a pessoa, não tem porque estar junto.
anônima
04/01/2020 16h02
Porque boa parte tolera por um tempo, quando pisa na bola demais, não merece a namorada que tem.
eles respondem
04/01/2020 15h22
Homem só termina quando já tem outra prontinha pra assumir a causa, mulher termina assim que sente que a coisa já era.
anônimo
04/01/2020 15h50
Pq q maioroa é exibida, não namoram por causa ds pessoa e sim pelo status social que ela proporciona!
anônimo
04/01/2020 21h23
Porque o homem geralmente é mais tolerante quanto as merdas que as mulheres fazem. Já as mulheres não, qualquer coisa é motivo pra ficar de birra.