Queria sair deste limbo no qual eu me encontro. Queria conseguir dar a volta por cima, melhorar meu condicionamento físico e me tornar uma pessoa mais disposta pra vida.

Sou uma pessoa que vive sem disposição, cansada, desanimada... E minha mãe precisa da minha ajuda, mas essa minha condição mental e consequentemente física, me impedem de dar-lhe o apoio que ela precisa. Isso me deixa péssima.

Queria conseguir arrumar um emprego concursado e tranquilo. Não importa que fosse só um salário mínimo, contanto que fosse algo que eu conseguisse fazer sem querer morrer.

Com esse dinheiro daria pra eu investir em um psiquiatra particular, pagar uma terapia e organizar minha dieta direitinho. E eu iria juntar grana pra conhecer o Jackie Chan pessoalmente. É o sonho da minha adolescência.

Mas tá difícil tudo isso. Minha vontade é só ficar deitada e desabafar neste site, porque fora daqui, não há quem me aguente.
votei em Outras metas? Quais?
anônima
04/01/2020 15h38
Saúde emocional e sucesso nos meus negócios.
votei em Outras metas? Quais?
04/01/2020 15h40
Passar num concurso, sair de casa, morar sozinha... Meu sonho.
votei em Bens materiais, dinheiro, carro, ostentar? Etc..
04/01/2020 15h50
Ser concursada, ter saúde emocional, viajar e ser uma pessoa que tenha bastante fé
votei em Outras metas? Quais?
04/01/2020 15h56
Segredo.
votei em Outras metas? Quais?
anônima
04/01/2020 16h01
Estabilidade financeira, saúde e voltar aos estudos.
votei em Bens materiais, dinheiro, carro, ostentar? Etc..
anônima
04/01/2020 16h30
Dinheiro e
votei em Namorar, ter um relacionamento sério? Etc..
eles respondem
anônimo
04/01/2020 15h39
Só espero que meu pau funcione direito quando eu for transar.
votei em Outras metas? Quais?
04/01/2020 15h45
Ter um emprego fixo e ter meu próprio dinheiro depois comprar uma casa e viver minha vida em paz sem parentes para encher o caralho do saco
04/01/2020 16h04
Sanidade mental, completar minha pós
votei em Outras metas? Quais?
anônimo
04/01/2020 15h37
Que as férias acabe e você volte para a escola.

votei em Outras metas? Quais?